Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. CLUBE DE CAMPO É CAMPEÃO DO 16° “ZÉ LEITEIRO”

CLUBE DE CAMPO É CAMPEÃO DO 16° “ZÉ LEITEIRO”

Publicado em:

A vitória foi em cima do Santa Cruz F.C., pelo placar de 2 x 0, com os 2 gols marcados por Paulo Cesar Bueno já no segundo tempo de jogo.

A equipe do Clube de Campo sagrou-se campeã do 16° Campeonato de Futebol “José de Campos” (Zé Leiteiro) – idealizado por Cesário Mota Filho (Cesário Tatu) e organizado pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer -, na manhã do último domingo (2/4), no campo da A.A. Az de Ouro, no bairro Tanquinho.

A vitória foi em cima do Santa Cruz F.C., pelo placar de 2 x 0, com os 2 gols marcados por Paulo Cesar Bueno já no segundo tempo de jogo.

Todos os times participantes do Campeonato receberam troféu de participação. O goleiro Antônio Carlos de Jesus Dias (Bombril), do Clube de Campo, foi contemplado com o troféu de Melhor Goleiro da competição. E o jogador Hélio de Almeida, do Clube de Campo, recebeu o troféu de artilheiro do Campeonato, com 7 gols marcados.

A disputa da final do “Zé Leiteiro” foi prestigiada pelo prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior e pelo secretário de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, Douglas Dalmatti Alves Lima (Buko), que parabenizaram a todos os envolvidos em mais uma edição deste tradicional torneio de veteranos. “Que este Campeonato continue sendo um sucesso, pois a prática esportiva será sempre incentivada em nossa cidade”, destacou o prefeito Miguel.

Compartilhe:

Outras

Notícias

EVANDRO CAMARGO É A PRÓXIMA ATRAÇÃO DO “HAPPY HOUR MUSICAL”

Cantor tatuiano se apresenta no dia 28 de junho, sexta-feira, às 19h, na Praça de Alimentação Municipal.

VIOLINISTA ALESSANDRO PENEZZI É O CONVIDADO ESPECIAL DO PROJETO “RODA DE CHORO”

O evento, às 17h do dia 25 de junho, é gratuito e acontece no Foyer Mário Covas, situado no Teatro Procópio Ferreira.

NÚMERO DE CASOS DE DENGUE EM TATUÍ COMEÇA A DIMINUIR COM O FIM DO PERÍODO EPIDÊMICO, QUE TERMINOU NO MÊS DE MAIO

Clima mais frio e seco, somado as ações realizadas pela Prefeitura e pela população, atuam na diminuição dos focos do mosquito Aedes Aegypti.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo