Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. BIBLIOTECA MUNICIPAL “BRIGADEIRO JORDÃO” RECEBE DOAÇÃO DE LIVROS DA FEIRA POPULAR DO LIVRO

BIBLIOTECA MUNICIPAL “BRIGADEIRO JORDÃO” RECEBE DOAÇÃO DE LIVROS DA FEIRA POPULAR DO LIVRO

Publicado em:

Para receber as doações do responsável pela Feira, estiveram presentes o secretário de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, Douglas Dalmatti Alves de Lima (Buko); o diretor do Departamento de Cultura, Rogério Vianna; e a responsável pelo acervo da Biblioteca, Débora Holtz.

Na quarta-feira (29/3), a Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão”, da Prefeitura de Tatuí, recebeu uma doação de 100 livros, realizada pela organização da Feira Popular do Livro, promovida pela “Feira Popular Comércio de Livros”.

A Feira aconteceu na Praça da Matriz, durante vários dias deste mês de março, e reuniu as principais editoras, livrarias e distribuidoras do País, que apresentaram os seus mais importantes lançamentos.

Para receber as doações em nome da Biblioteca, estiveram presentes o secretário de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, Douglas Dalmatti Alves de Lima (Buko); o diretor do Departamento de Cultura, Rogério Vianna; e a responsável pelo acervo da Biblioteca, Débora Holtz.

Os livros recebidos já estão disponíveis para a população na Unidade Bibliotecária (Rua Santa Cruz, n° 405, Centro), que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) ou pelo e-mail biblioteca@tatui.sp.gov.br.

Compartilhe:

Outras

Notícias

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

RETIFICADO O RESULTADO PARCIAL DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ”

O recurso contra a publicação do resultado parcial pode ser apresentado pelo proponente até esta sexta-feira (26/4).

“DUPLA COMPANHIA” OFERECE CURSO GRATUITO DE TEATRO; INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS ATÉ 26 DE ABRIL

O curso proporcionará um espaço seguro e interdisciplinar, no qual artistas, atrizes, atores, pesquisadoras e pesquisadores poderão compartilhar vivências e experiências no campo cultural.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo