1. Home
  2. »
  3. Campanhas
  4. »
  5. A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA, 20 DE MARÇO, GESTANTES E PUÉRPERAS PODERÃO RECEBER A VACINA BIVALENTE…

A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA, 20 DE MARÇO, GESTANTES E PUÉRPERAS PODERÃO RECEBER A VACINA BIVALENTE CONTRA A COVID-19

Publicado em:

Em Tatuí, são 5 postos fixos de vacinação (ESF’s Valinho, CDHU, Jd. Santa Rita de Cássia e Vila Angélica e no CEMEM), de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Vigilância Epidemiológica da Secretaria da Saúde, aplicará, a partir da próxima segunda-feira (20/03), a vacina de reforço bivalente da Pfizer contra a Covid-19 em gestantes e puérperas.

Os idosos com 60 anos de idade ou mais, pessoas com 12 anos de idade ou mais que vivem em Instituições de Longa Permanência (asilos, abrigos, etc), imunocomprometidos com 12 anos de idade ou mais (pacientes oncológicos, transplantados e soropositivos), indígenas, ribeirinhos e quilombolas, também podem receber o imunizante.

Para receber esta dose de reforço, os contemplados devem ter, no mínimo, o esquema básico de vacinação Covid-19, ou seja, 2 doses, respeitando sempre o intervalo mínimo de 4 meses entre uma dose e outra.

Em Tatuí, são 5 postos fixos para vacinação (ESF’s dos bairros Valinho, CDHU, Jardim Santa Rita de Cássia e Vila Angélica e no CEMEM – Centro Municipal de Especialidades Médicas), sempre de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h. É preciso levar os seguintes documentos pessoais: cartão SUS, CPF, documento com foto, comprovante de endereço e carteira de vacinação e/ou comprovantes anteriores de recebimento das vacinas Covid-19. Na vacinação de menores de idade, um responsável precisa estar presente.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3259-6358.

Compartilhe:

Outras

Notícias

“MELODY NA RUA: O PALCO NAS CALÇADAS” LEVA ARTE E CULTURA AO CENTRO DE TATUÍ

O objetivo é transformar ruas e calçadas em palcos vivos, proporcionando experiências culturais acessíveis para toda a comunidade.

CEU DAS ARTES RECEBE TRIOUPE, PROJETO MUSICAL QUE RESGATA E REVITALIZA A SONORIDADE DOS SÉCULOS XVI E XVII

O trio é formado por Dagma Eid (alaúde e guitarra barroca), Karine Franklin (canto) e Lucas Assis (percussão).

CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS CULTURAIS ELEGE NOVA DIRETORIA PARA O BIÊNIO 2025/2026

Rose Turek (segunda secretária), Carmen Negrão (presidente), Débora Holtz (primeira secretária) e Luana Muzile (vice-presidente) foram aclamadas por unanimidade pelos membros do Conselho.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo