Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Campanhas
  4. »
  5. A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA, 20 DE MARÇO, GESTANTES E PUÉRPERAS PODERÃO RECEBER A VACINA BIVALENTE…

A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA, 20 DE MARÇO, GESTANTES E PUÉRPERAS PODERÃO RECEBER A VACINA BIVALENTE CONTRA A COVID-19

Publicado em:

Em Tatuí, são 5 postos fixos de vacinação (ESF’s Valinho, CDHU, Jd. Santa Rita de Cássia e Vila Angélica e no CEMEM), de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Vigilância Epidemiológica da Secretaria da Saúde, aplicará, a partir da próxima segunda-feira (20/03), a vacina de reforço bivalente da Pfizer contra a Covid-19 em gestantes e puérperas.

Os idosos com 60 anos de idade ou mais, pessoas com 12 anos de idade ou mais que vivem em Instituições de Longa Permanência (asilos, abrigos, etc), imunocomprometidos com 12 anos de idade ou mais (pacientes oncológicos, transplantados e soropositivos), indígenas, ribeirinhos e quilombolas, também podem receber o imunizante.

Para receber esta dose de reforço, os contemplados devem ter, no mínimo, o esquema básico de vacinação Covid-19, ou seja, 2 doses, respeitando sempre o intervalo mínimo de 4 meses entre uma dose e outra.

Em Tatuí, são 5 postos fixos para vacinação (ESF’s dos bairros Valinho, CDHU, Jardim Santa Rita de Cássia e Vila Angélica e no CEMEM – Centro Municipal de Especialidades Médicas), sempre de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h. É preciso levar os seguintes documentos pessoais: cartão SUS, CPF, documento com foto, comprovante de endereço e carteira de vacinação e/ou comprovantes anteriores de recebimento das vacinas Covid-19. Na vacinação de menores de idade, um responsável precisa estar presente.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3259-6358.

Compartilhe:

Outras

Notícias

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

RETIFICADO O RESULTADO PARCIAL DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ”

O recurso contra a publicação do resultado parcial pode ser apresentado pelo proponente até esta sexta-feira (26/4).

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo