Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. DUO APRESENTA CANÇÕES AUTORAIS E RELEITURAS DE GRANDES CLÁSSICOS DA MPB NO “MÚSICA NA PRAÇA”…

DUO APRESENTA CANÇÕES AUTORAIS E RELEITURAS DE GRANDES CLÁSSICOS DA MPB NO “MÚSICA NA PRAÇA” DESTE SÁBADO

Publicado em:

Tiago Augusto (violão e voz) e Gabriel Strozi (violino e cordas) farão um show com participação especial de Yuri Gonzaga (compositor e multi-instrumentista), Fernnanda Késia (cantora e atriz) e Cláudio Marcos (viola caipira).

O Projeto “Música na Praça”, ação cultural da Prefeitura de Tatuí, terá neste sábado (18/03), às 11h, na Praça da Matriz, a apresentação do Duo Tiago Augusto (violão e voz) e Gabriel Strozi (violino e cordas).

O evento deste fim de semana proporcionará ao público um show repleto de encanto, magia e poesia, com repertório composto por canções autorais e releituras de grandes clássicos da MPB (Música Popular Brasileira).

No palco, haverá participações especiais de Yuri Gonzaga (compositor e multi-instrumentista), Fernnanda Késia (cantora e atriz) e Cláudio Marcos (viola caipira).

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo