Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. TIME DO CLUBE DE CAMPO E EQUIPES DO PROJETO SOCIAL “BOM DE BOLA” VENCEM NAS…

TIME DO CLUBE DE CAMPO E EQUIPES DO PROJETO SOCIAL “BOM DE BOLA” VENCEM NAS FINAIS DA 8ª COPA CRAQUE DO FUTURO

Publicado em:

Na categoria Sub-15, o Clube de Campo foi o campeão após vencer por 1 x 0 o Bom de Bola Tatuí.

Das cinco categorias disputadas, em quatro delas as equipes do Projeto Social “Bom de Bola”, da Prefeitura de Tatuí, sagram-se campeãs, e o time do Clube de Campo de Tatuí venceu na outra categoria. Assim foram as finais da 8ª Copa Craque do Futuro, realizada pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer.

As partidas aconteceram no último sábado (4/3), no Estádio Itatibão, do Clube de Campo. Na categoria Sub-15, o time da casa, Clube de Campo, foi o campeão, depois de fazer 1 x 0 no Bom de Bola Tatuí. No entanto, nas demais categorias só as equipes do Bom de Bola Tatuí levantaram a taça de campeã. Confira os resultados: Sub-11, Clube de Campo 0 x 4 Bom de Bola B; Sub-9, Bom de Bola B 0 x 0 A.A. XI de Agosto, sendo decidido nos pênaltis com resultado de 4 x 3; Sub-13, Bom de Bola Tatuí 0 x 1 Bom de Bola B; e Sub-17, Bom de Bola B 1 x 1 Bom de Bola Tatuí, sendo decidido nos pênaltis com resultado de 5 x 3.

A artilharia da Copa ficou definida da seguinte forma: categoria Sub-9, Otávio Allecsander da Cruz Moreira, do Bom de Bola, com 4 gols; categoria Sub-11, Cauã Miguel Milani, do Bom de Bola, com 7 gols; categoria Sub-13, Davi Emanuel Marçal Messias de Souza, do Clube de Campo, com 4 gols; categoria Sub-15, André Coelho Machado, da A.A. XI de Agosto, com 5 gols; e categoria Sub-17, Anderson Gabriel Souza Ferreira, do Clube de Campo, com 4 gols, Márcio Jhordan Ferreira da Silva, do Clube de Campo, com 4 gols; e Bruno Oliveira Barreto, da A.A. XI de Agosto, com 4 gols.

Com relação aos melhores goleiros, os títulos foram para: categoria Sub-9, João Lucas Scaglioni, do Bom de Bola; categoria Sub-11, André Gustavo Cunha, do Bom de Bola; categoria Sub-13, Gabriel Gonçalves, do Clube de Campo; categoria Sub-15, Daniel Messias Lopes, do Bom de Bola; e categoria Sub-17, Thales Orlando Barros, do Bom de Bola.

Compartilhe:

Outras

Notícias

EVANDRO CAMARGO É A PRÓXIMA ATRAÇÃO DO “HAPPY HOUR MUSICAL”

Cantor tatuiano se apresenta no dia 28 de junho, sexta-feira, às 19h, na Praça de Alimentação Municipal.

VIOLINISTA ALESSANDRO PENEZZI É O CONVIDADO ESPECIAL DO PROJETO “RODA DE CHORO”

O evento, às 17h do dia 25 de junho, é gratuito e acontece no Foyer Mário Covas, situado no Teatro Procópio Ferreira.

NÚMERO DE CASOS DE DENGUE EM TATUÍ COMEÇA A DIMINUIR COM O FIM DO PERÍODO EPIDÊMICO, QUE TERMINOU NO MÊS DE MAIO

Clima mais frio e seco, somado as ações realizadas pela Prefeitura e pela população, atuam na diminuição dos focos do mosquito Aedes Aegypti.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo