Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Agricultura e Meio Ambiente
  4. »
  5. PREFEITURA DE TATUÍ REALIZA MANUTENÇÃO DAS PALMEIRAS DO MERCADO MUNICIPAL

PREFEITURA DE TATUÍ REALIZA MANUTENÇÃO DAS PALMEIRAS DO MERCADO MUNICIPAL

Publicado em:

O trabalho teve o objetivo de preservar a integridade física dos pedestres, evitar futuros prejuízos aos patrimônios público e privado, e valorizar a estética e o paisagismo do prédio.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Bem-Estar Animal, em conjunto com a Secretaria de Serviços Públicos e Zeladoria, realizou, nesta quarta-feira (15/02), a manutenção de todas as palmeiras (5 exemplares no total) situadas na entrada principal do Mercado Municipal “Nilzo Vanni”.

A Equipe Operacional de Poda e Corte da Prefeitura efetuou a remoção das folhas secas e a poda das folhagens doentes destas palmeiras, que apresentavam risco de queda. “Este tipo de serviço visa preservar a integridade física dos pedestres, evitar futuros prejuízos aos patrimônios público e privado, e valorizar a estética e o paisagismo do prédio”, comentou o secretário da Pasta, Paulo Sérgio de Almeida Martins.

Ações preventivas como esta são executadas diariamente pela Prefeitura em locais que apresentam o mesmo tipo de vegetação, como, por exemplo, em canteiros centrais de avenidas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3205-1082.

Compartilhe:

Outras

Notícias

NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (19/6), COMEÇA EM TATUÍ A VACINAÇÃO CONTRA A DENGUE PARA ADOLESCENTES DE 10 A 14 ANOS DE IDADE

Para receber a vacina é preciso levar a carteira de vacinação, o cartão SUS, um documento pessoal com foto e um comprovante de endereço. É obrigatória a presença do pai e/ou responsável pelo adolescente.

SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO GERA ABERTURA DE DOIS EDITAIS PARA OS SETORES AUDIOVISUAL E CULTURAL

As inscrições estarão abertas no período de 17 de junho a 19 de julho.

MAIS DE 100 ENFERMEIROS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR

O treinamento foi conduzido pelo médico cardiologista do Ambulatório de Cardiologia do CEMEM, Luiz Fernando Agapto de Souza.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo