Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Destaque
  4. »
  5. DEFESA CIVIL INTERDITA PONTE DA VILA ESPERANÇA, SITUADA NA RUA CORONEL LÚCIO SEABRA

DEFESA CIVIL INTERDITA PONTE DA VILA ESPERANÇA, SITUADA NA RUA CORONEL LÚCIO SEABRA

Publicado em:

Foram constatados danos na base de sustentação da Ponte e, por medida de segurança, será necessária a interdição da mesma, por tempo indeterminado, para averiguação mais detalhada.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Defesa Civil Municipal, comunica, nesta quinta-feira (16/02), a interdição da Ponte da Vila Esperança, situada na Rua Coronel Lúcio Seabra, que passa sob o Ribeirão do Manduca e fica próxima a Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Esperança.

Após vistorias técnicas da Defesa Civil, foram constatados danos na base de sustentação da Ponte e, por medida de segurança, será necessária a interdição da mesma, por tempo indeterminado, para averiguação mais detalhada.

Os agentes de trânsito do Departamento de Mobilidade Urbana da Prefeitura estão sinalizando os locais próximos à Ponte, indicando rotas alternativas de tráfego de veículos e pedestres.

Compartilhe:

Outras

Notícias

FESTA DOS SABORES E SONS 11ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ E FESTIVAL CAPITAL DA MÚSICA MOSTRAM RELEVÂNCIA NO CENÁRIO TURÍSTICO E CULTURAL PAULISTA

Evento celebrou os sabores da tradição doceira e o talento musical de Tatuí, reunindo milhares de visitantes em cinco dias de festa na Praça da Matriz.

EXPOSIÇÃO “CLAREIRA”, DE DIEGO DEDABLIO, OCUPA O CENTRO CULTURAL DE TATUÍ COM UMA NOVA LEITURA DAS PAISAGENS URBANAS

Mostra reúne pinturas em óleo sobre tela que revelam a poética do cotidiano urbano por meio da luz e da contemplação.

TATUÍ RECEBE GOVERNADOR TARCÍSIO DE FREITAS E CELEBRA FORMATURA DO PROGRAMA “CAMINHO DA CAPACITAÇÃO”

Cerimônia reuniu autoridades estaduais, regionais e municipais na Praça da Matriz e certificou quase 400 alunos em cursos profissionalizantes gratuitos.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.