Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Campanhas
  4. »
  5. CAMPANHA DO “BARBOSA ATACAREJÃO” JÁ ARRECADOU MAIS DE UMA TONELADA DE ALIMENTOS PARA O FUSSTAT

CAMPANHA DO “BARBOSA ATACAREJÃO” JÁ ARRECADOU MAIS DE UMA TONELADA DE ALIMENTOS PARA O FUSSTAT

Publicado em:

A cada alimento doado, o Supermercado dobrará a doação que será destinada ao FUSSTAT. Quem tiver interesse em participar, basta levar seus donativos até o dia 28/02, na unidade “Atacarejão”.

Segue até a próxima terça-feira (28/02) a Campanha do Supermercado “Barbosa Atacarejão”, que está arrecadando alimentos para o Fundo Social de Solidariedade de Tatuí – FUSSTAT. A cada alimento doado na Unidade “Atacarejão”, o Supermercado dobrará a doação que será destinada ao FUSSTAT. Se a pessoa doar 1kg de arroz, a Rede doará mais 1kg, se o cliente doar 1 litro de óleo, a Rede doará mais 1 litro, e assim sucessivamente.

“Junto com o presidente da Rede Barbosa, o senhor Nelson Barbosa, tivemos a iniciativa de ajudar as famílias carentes de Tatuí, vítimas das fortes chuvas, e ele aceitou o desafio. A população tem colaborado bastante com a Campanha de arrecadação. Convidamos quem ainda não participou, a vir até aqui e fazer a sua contribuição”, contou o gerente da unidade, Francisco Feitosa, comemorando que, até o momento, já foram arrecadadas mais de uma tonelada de alimentos.

A Campanha, que teve início no dia 04/02, é exclusiva para a Unidade “Atacarejão”. Quem tiver interesse em participar, basta levar seus donativos até o local, situado na Rua Prefeito Manoel Luiz da Silva Sá, nº 432, Vila Paulina.

Compartilhe:

Outras

Notícias

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo