Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Campanhas
  4. »
  5. CAMPANHA DO “BARBOSA ATACAREJÃO” JÁ ARRECADOU MAIS DE UMA TONELADA DE ALIMENTOS PARA O FUSSTAT

CAMPANHA DO “BARBOSA ATACAREJÃO” JÁ ARRECADOU MAIS DE UMA TONELADA DE ALIMENTOS PARA O FUSSTAT

Compartilhe esta notícia com as pessoas…

A cada alimento doado, o Supermercado dobrará a doação que será destinada ao FUSSTAT. Quem tiver interesse em participar, basta levar seus donativos até o dia 28/02, na unidade “Atacarejão”.

Segue até a próxima terça-feira (28/02) a Campanha do Supermercado “Barbosa Atacarejão”, que está arrecadando alimentos para o Fundo Social de Solidariedade de Tatuí – FUSSTAT. A cada alimento doado na Unidade “Atacarejão”, o Supermercado dobrará a doação que será destinada ao FUSSTAT. Se a pessoa doar 1kg de arroz, a Rede doará mais 1kg, se o cliente doar 1 litro de óleo, a Rede doará mais 1 litro, e assim sucessivamente.

“Junto com o presidente da Rede Barbosa, o senhor Nelson Barbosa, tivemos a iniciativa de ajudar as famílias carentes de Tatuí, vítimas das fortes chuvas, e ele aceitou o desafio. A população tem colaborado bastante com a Campanha de arrecadação. Convidamos quem ainda não participou, a vir até aqui e fazer a sua contribuição”, contou o gerente da unidade, Francisco Feitosa, comemorando que, até o momento, já foram arrecadadas mais de uma tonelada de alimentos.

A Campanha, que teve início no dia 04/02, é exclusiva para a Unidade “Atacarejão”. Quem tiver interesse em participar, basta levar seus donativos até o local, situado na Rua Prefeito Manoel Luiz da Silva Sá, nº 432, Vila Paulina.

Acompanhe

Siga-nos nas redes sociais e fique por dentro de tudo que a Prefeitura de Tatuí tem feito

Últimas Notícias
Notícias mais lidas...
Skip to content