Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. TERCEIRA RODADA DO 16° CAMPEONATO DE FUTEBOL “ZÉ LEITEIRO” TEVE DOIS JOGOS

TERCEIRA RODADA DO 16° CAMPEONATO DE FUTEBOL “ZÉ LEITEIRO” TEVE DOIS JOGOS

Publicado em:

A bola voltará a rolar neste domingo (05/02), no campo da A.A. Az de Ouro: às 9h, Nova União F.C. x Amigos do Lírio; e às 10h, Palmeiras da Quadra x Associados do São Martinho.

No último domingo (29/01), mais dois jogos, válidos pela 3ª rodada, marcaram o 16° Campeonato de Futebol “José de Campos” (Zé Leiteiro) – idealizado por Cesário Mota Filho (Cesário Tatu) e organizado pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer -, no campo da A.A. Az de Ouro, no Bairro do Tanquinho.

A primeira partida foi com vitória do Sexta Master por 2 x 1 em cima do Associados do São Martinho, pelo Grupo B. Os gols da equipe vencedora foram marcados por Almiro Campos e Claudio Vieira. Já Claudinei Aparecido fez o único gol do Associados do São Martinho.

Já pelo Grupo C, os times A.A. XI de Agosto e Nova União F.C. ficaram no empate de 1 x 1, com gols de Edmilson Oliveira (A.A. XI de Agosto) e Edivaldo Silva (Nova União F.C.).

No próximo domingo (05/02), no campo da A.A. Az de Ouro, acontecerão mais duas partidas do Campeonato, com entrada gratuita: às 9h, pelo grupo C, Nova União F.C. x Amigos do Lírio; e às 10h, pelo grupo B, Palmeiras da Quadra x Associados do São Martinho.

Compartilhe:

Outras

Notícias

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo