3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  5. PROJETO SOCIAL “BOM DE BOLA”, DA PREFEITURA, É CAMPEÃO INVICTO DA COPA DO BRASIL IBERLEAGUE

Os meninos campeões da equipe Sub-12 já garantiram vaga para a etapa Mundial da “IberCup”, que será em Barcelona, na Espanha, de 12 a 15 de julho deste ano.

Após ser campeão Sub-13 da Série Prata da etapa nacional da “Taça Band de Futebol de Base”, o Projeto Social “Bom de Bola”, da Prefeitura de Tatuí, conquistou o seu segundo título nacional em apenas uma semana. No último sábado (28/01), a agremiação tatuiana foi campeã invicta Sub-12 da “Copa do Brasil IberLeague”.

A conquista do título foi com uma goleada de 7 x 2 diante do Meninos da Vila Telecamp, de Campinas, na Arena Maximus 3, em Indaiatuba. E a primeira fase do time Sub-12 também contou com três triunfos: contra o Sul7 F.C., por 5 x 1; diante do Meninos da Vila Itapetinga/Suprema F.C., por 9 x 0; e contra o Meninos da Vila Telecamp, por 5 x 2. Além disso, na semifinal, novamente diante do Meninos da Vila Itapetinga/Suprema F.C., outra vitória tatuiana pelo placar de 6 x 1.

Desta forma, sob o comando do treinador Diego Barros e dos auxiliares técnicos Vanderson Fernandes de Castro e Eduardo Vander Milani, o “Bom de Bola” obteve 100% de aproveitamento, marcando 32 gols e sofrendo apenas 6, em 5 partidas, uma média superior a 6 tentos marcados por confronto. E, ainda, os jogadores Tadeu Dutra Milani, Paulo Henrique de Souza Leite e Rafael Guilherme de Souza Castro ficaram no Top 3 do Ranking dos Jogadores da competição. Vale destacar, também, a belíssima e tão importante atuação dos demais jogadores tatuianos: Marcus Vinicius Araújo Grecchi, Rodrigo Cruz Fogaça, Luís Gabriel Oliveira da Rocha, Matheus Henrique Theodoro Celestino, David Santana Correia, Vitor Gabriel da Silva Bezerra, Alejandro Marcelo Fernandes Souza, Gustavo Ryan de Camargo Miranda, Davi Almeida da Silva, Juan Benedicto Calixto, Murilo de Souza Domingos e Vinicius Cravo da Costa Romano.

Com este título nacional, o “Bom de Bola” garantiu a sua vaga para a etapa Mundial da “IberCup”, que será em Barcelona, na Espanha, de 12 a 15 de julho deste ano. “Agora todos nós sonhamos representar o município na Etapa Mundial. Sabemos que será difícil, mas vamos buscar apoio de empresários e de pessoas que conhecem o nosso trabalho. Esses meninos merecem, Tatuí merece que um projeto municipal mostre que, com responsabilidade e transparência, podemos oferecer um trabalho de excelência sem fins lucrativos. Meus agradecimentos ao prefeito Miguel, ao vereador Renan Cortez, ao secretário de Esportes Buko, às empresas Rosa, Arena Society, Duzinho Autoescola, Climm, Farmácia Avenida e a todos que nos ajudam a proporcionar grandes oportunidades para nossas crianças”, destacou o treinador Diego Barros.

Nesta edição da “IberLeague”, o Projeto Social “Bom de Bola” também disputou o Brasileiro nas categorias Sub-9, Sub-10, Sub-11 e Sub-13. Duas equipes chegaram até a etapa eliminatória: a Sub-9, que foi eliminada nas quartas de final, e a Sub-10 que perdeu na semifinal, ambas na categoria “Playoff Ouro”.

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.