POIESIS ABRE INSCRIÇÕES PARA NOVAS OFICINAS CULTURAIS QUE ACONTECERÃO NO MÊS DE FEVEREIRO

Uma das oficinas programas das é "Audiovisual Indígena, Um Olhar Coletivo", dias 6, 8 e 10 de fevereiro, das 14h às 16h.

A Poiesis Gestão Cultural, em conjunto com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, está com inscrições abertas para Oficinas Culturais e palestra on-line e gratuitas, de diversas linguagens e formatos, que acontecerão no mês de fevereiro. 

Os interessados podem realizar a inscrição no link linktr.ee/oficinasnointerior. Mais informações estão disponíveis no site http://oficinasculturais.org.br.  

Oficinas – Confira abaixo a programação das Oficinas Culturais para o mês de fevereiro.

– “Produção de Projetos Fonográficos – Da Composição a Distribuição”, turma A – dias 2, 3, 6 e 7 de fevereiro, das 14h às 16h, e turma B – dias 6, 8, 13 e 15 de fevereiro, das 18h30 às 20h30; coordenação de Lindenberg Oliveira, 25 vagas por turma; as inscrições podem ser feitas até o preenchimento total das vagas. Público-alvo: músicos e produtores. 

– “A Voz no Audiovisual”, dias 2, 7 e 9 de fevereiro, das 18h30 às 20h30; coordenação de Michelle Alcântara, 50 vagas; as inscrições podem ser feitas até o preenchimento total das vagas. Público-alvo: pessoas que tenham curiosidade e interesse em conhecer o mercado da voz.  

– “Audiovisual Indígena, Um Olhar Coletivo”, dias 6, 8 e 10 de fevereiro, das 14h às 16h; coordenação de Maria Carolina Moraes, 50 vagas; as inscrições podem ser feitas até o preenchimento total das vagas. Público-alvo: aberta para todos os públicos. 

– Palestra “O que faz um curador de festival audiovisual?”, dia 23 de fevereiro, das 18h30 às 21h30; coordenação de Diego Edu Fernandes, 30 vagas; as inscrições podem ser feitas até o preenchimento total das vagas. Público-alvo: realizadores audiovisuais e interessados no assunto. 

Compartilhe:

Skip to content