Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Destaque
  4. »
  5. CEU DAS ARTES OFERECE NOVA MODALIDADE ESPORTIVA: AULAS GRATUITAS DE KARATÊ SHUKO-KAI

CEU DAS ARTES OFERECE NOVA MODALIDADE ESPORTIVA: AULAS GRATUITAS DE KARATÊ SHUKO-KAI

Publicado em:

As aulas acontecem todas as segundas-feiras às 10h e às 19h30, são ministradas pelo shian Ary Machado Filho (7º Dan) e destinadas para todas as pessoas a partir dos 7 anos de idade.

O Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires” – CEU das Artes, da Prefeitura de Tatuí, em colaboração com a União Leões do Karatê, está oferecendo uma nova modalidade esportiva aos tatuianos: aulas gratuitas de Karatê Shuko-Kai.

Ministradas pelo shihan Ary Machado Filho (7º Dan), as aulas acontecem todas as segundas-feiras às 10h e às 19h30, e são destinadas para todas as pessoas a partir dos 7 anos de idade.

As vagas são limitadas, mas como ainda estão sendo formadas as turmas, quem tiver interesse em participar basta ir até o CEU das Artes – situado na Rua Ana Rosa Monteiro, nº 475, Vila Santa Helena – e fazer um breve cadastro. Vale ressaltar que é necessário usar roupas adequadas para a prática do Karatê e, caso não tenha o kimono, pode ser calça de moletom e camiseta confortável.

Mais informações e/ou dúvidas podem ser obtidas pelo telefone (15) 3259-5340.

Compartilhe:

Outras

Notícias

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo