Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Destaque
  4. »
  5. RETOMADAS AS AULAS DE VOLEIBOL ADAPTADO FEMININO E MASCULINO; INSCRIÇÕES AINDA PODEM SER FEITAS

RETOMADAS AS AULAS DE VOLEIBOL ADAPTADO FEMININO E MASCULINO; INSCRIÇÕES AINDA PODEM SER FEITAS

Publicado em:

Para participar das aulas de Voleibol Adaptado, o interessado deve ter a partir de 50 anos de idade – sem idade limite -, ir até um dos treinos, que são abertos ao público, e realizar a inscrição.

Cerca de 50 atletas dos times de Voleibol Adaptado da Prefeitura de Tatuí retomaram seus treinamentos na manhã desta terça-feira (17/01). Sob o comando dos professores Luiz Roberto de Lima e Rosa Maria de Souza, as equipes masculina e feminina, respectivamente, disputam diversos campeonatos regionais e o tradicional torneio estadual, o JOMI – Jogos da Melhor Idade.

Os treinos das mulheres acontecem todas as terças e quintas-feiras, das 7h às 9h, no Ginásio da A.A. XI de Agosto, e todas as quartas-feiras, das 17h às 19h, no Ginásio de Esportes do Núcleo de Educação Básica Municipal “Ayrton Senna da Silva” – NEBAM.

Já os treinos masculinos são realizados somente no Ginásio de Esportes do NEBAM, sendo: todas as terças e quintas-feiras, das 7h às 9h, e todas as quartas-feiras, das 15h às 17h.

Para participar das aulas de Voleibol Adaptado, o interessado deve ter a partir de 50 anos de idade – sem idade limite -, ir até um dos treinos, que são abertos ao público, e realizar a inscrição. Para tanto, basta levar cópia do RG e de um comprovante de endereço. Mais informações podem ser obtidas com o Departamento Municipal de Esportes pelo telefone (15) 3251-1114 ou pelo WhatsApp (15) 3251-4844.

Compartilhe:

Outras

Notícias

MÚSICA, EMOÇÃO E NOVOS ESPAÇOS CULTURAIS: FESTIVAL CAPITAL DA MÚSICA SEGUE ENCANTANDO NA 11ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ

Programação musical valoriza talentos locais, promove encontros emocionantes e leva cultura de qualidade ao coração da cidade.

COM RECORDE DE PÚBLICO, 11ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ ATRAI MAIS DE 40 MIL VISITANTES NO PRIMEIRO DIA

Evento teve início no feriado da Revolução Constitucionalista e reforça o protagonismo de Tatuí como Terra dos Doces Caseiros e Capital da Música.

GCM DE TATUÍ PRENDE PROCURADO COM APOIO DA MURALHA DIGITAL

Reconhecimento facial e monitoramento da Muralha Digital durante a Feira do Doce auxiliam na localização e na prisão de indivíduo com mandado judicial.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.