RETOMADAS AS AULAS DE VOLEIBOL ADAPTADO FEMININO E MASCULINO; INSCRIÇÕES AINDA PODEM SER FEITAS

Para participar das aulas de Voleibol Adaptado, o interessado deve ter a partir de 50 anos de idade - sem idade limite -, ir até um dos treinos, que são abertos ao público, e realizar a inscrição.

Cerca de 50 atletas dos times de Voleibol Adaptado da Prefeitura de Tatuí retomaram seus treinamentos na manhã desta terça-feira (17/01). Sob o comando dos professores Luiz Roberto de Lima e Rosa Maria de Souza, as equipes masculina e feminina, respectivamente, disputam diversos campeonatos regionais e o tradicional torneio estadual, o JOMI – Jogos da Melhor Idade.

Os treinos das mulheres acontecem todas as terças e quintas-feiras, das 7h às 9h, no Ginásio da A.A. XI de Agosto, e todas as quartas-feiras, das 17h às 19h, no Ginásio de Esportes do Núcleo de Educação Básica Municipal “Ayrton Senna da Silva” – NEBAM.

Já os treinos masculinos são realizados somente no Ginásio de Esportes do NEBAM, sendo: todas as terças e quintas-feiras, das 7h às 9h, e todas as quartas-feiras, das 15h às 17h.

Para participar das aulas de Voleibol Adaptado, o interessado deve ter a partir de 50 anos de idade – sem idade limite -, ir até um dos treinos, que são abertos ao público, e realizar a inscrição. Para tanto, basta levar cópia do RG e de um comprovante de endereço. Mais informações podem ser obtidas com o Departamento Municipal de Esportes pelo telefone (15) 3251-1114 ou pelo WhatsApp (15) 3251-4844.

Compartilhe:

Skip to content