Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Destaque
  4. »
  5. AULAS GRATUITAS DA ESCOLINHA DE JUDÔ DA PREFEITURA ESTÃO COM INSCRIÇÕES ABERTAS

AULAS GRATUITAS DA ESCOLINHA DE JUDÔ DA PREFEITURA ESTÃO COM INSCRIÇÕES ABERTAS

Publicado em:

Aulas são ministradas pelo professor Bruno Santi, sendo uma turma para crianças de 6 a 11 anos e outra turma para adolescentes a partir de 12 anos até adultos, tanto masculino quanto feminino.

Estão abertas as inscrições para os treinos gratuitos da Escolinha de Judô da Prefeitura de Tatuí. 

Na sede do Departamento de Esporte, as aulas são ministradas pelo professor Bruno Santi, sendo uma turma para crianças de 6 a 11 anos de idade e outra turma para adolescentes a partir de 12 anos de idade até adultos, tanto masculino quanto feminino. Os treinos são todas as segundas e quartas-feiras, das 19h às 20h e das 20h às 21h30. 

No SESI Tatuí também há 5 horários de aulas de Judô disponíveis, com a professora Lucila Abreu Luz, por meio de uma parceria com o Programa “Atleta do Futuro” – PAF. Todas as segundas e quintas-feiras, das 9h às 10h acontecem o treino infantil, e das 10h às 11h o treino juvenil; também as quartas e sextas-feiras, das 17h às 18h tem treino infantil e juvenil, das 18h às 19h treino infantil e das 19h às 20h o treino juvenil e adulto. Vale ressaltar que não é necessário ser sócio do SESI para participar destas aulas de Judô.  

As inscrições podem ser feitas no link https://bit.ly/fichadeinscricaoesporte2023 ou pessoalmente na sede do Departamento de Esporte (Rua Santa Cruz, n° 1210, Bairro Santa Cruz – antigo prédio do Tiro de Guerra), com uma cópia do RG, cópia do comprovante de endereço e uma foto 3×4. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp (15) 3251-4844. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (19/6), COMEÇA EM TATUÍ A VACINAÇÃO CONTRA A DENGUE PARA ADOLESCENTES DE 10 A 14 ANOS DE IDADE

Para receber a vacina é preciso levar a carteira de vacinação, o cartão SUS, um documento pessoal com foto e um comprovante de endereço. É obrigatória a presença do pai e/ou responsável pelo adolescente.

SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO GERA ABERTURA DE DOIS EDITAIS PARA OS SETORES AUDIOVISUAL E CULTURAL

As inscrições estarão abertas no período de 17 de junho a 19 de julho.

MAIS DE 100 ENFERMEIROS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR

O treinamento foi conduzido pelo médico cardiologista do Ambulatório de Cardiologia do CEMEM, Luiz Fernando Agapto de Souza.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo