NOVOS SECRETÁRIOS ASSUMEM TRÊS PASTAS DA PREFEITURA; FEMAGUE TEM NOVO PRESIDENTE

Três novos secretários municipais foram anunciados; além do novo presidente da FEMAGUE.

Na tarde da última sexta-feira (13/01), na Sala de Reuniões do Paço, novos secretários municipais foram empossados pelo prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior para assumirem três pastas da Prefeitura de Tatuí: Saúde, que terá a frente Roseli de Fátima Mochi; Agricultura, Meio Ambiente e Bem-Estar Animal, que será administrada por Paulo Sérgio de Almeida Martins; e Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, que terá como secretário Douglas Dalmatti Alves Lima. 

Na ocasião, o prefeito Miguel também apresentou o novo presidente da Fundação Educacional “Manoel Guedes”, o professor Altair Benedito Vieira, que, paralelamente, terá o cargo de diretor municipal de Esporte. 

A reunião de posse contou com a participação da primeira-dama Regiane Rosa (presidente do FUSSTAT) e dos demais secretários municipais (Renato Pereira de Camargo, Governo e Negócios Jurídicos; Aniz Eduardo Boneder Amadei, Fazenda, Finanças, Planejamento e Trabalho; Gustavo Duarte Elias de Almeida, Administração e Transporte Público; Alessandro Bosso,Assistência e Desenvolvimento Social; Elisângela da Costa Rosa Cecílio, Educação; Elaine Leite de Camargo Miranda, Direitos Humanos, Família e Cidadania; Marco Luiz Rezende, Obras e Infraestrutura; Patrício Antunes Pereira, Serviços Públicos e Zeladoria; e Miguel Ângelo de Campos, Segurança Pública e Mobilidade Urbana), de vereadores, diretores e outros servidores públicos municipais. 

“Desafios existem e são grandes. Ajustes serão feitos ao longo do trabalho para podermos melhorar o serviço público. Tenho muita esperança e confiança nos projetos que estamos desenvolvendo. O ano promete muito trabalho e temos o compromisso de darmos o melhor de nós”, destacou o chefe do poder executivo. 

Novos secretários – Roseli de Fátima Mochi tem graduação em Tecnologia em Gestão de Saúde Pública, com pós-graduação Lato Sensu em “Auditoria em Saúde”. Na área da Saúde, trabalhou em diversos cargos na Prefeitura de Iperó, Prefeitura da Estância Turística de Ibitinga e na Santa Casa de Caridade e Maternidade de Ibitinga.  

Paulo Sérgio de Almeida Martins foi vereador na legislatura 2021/2024 e é gerente técnico e geral da empresa Paulinho Motos. Tem formação pelo SENAI em Elétrica Predial, Industrial e CLP; e é bacharel em Teologia, pela Faceten (Faculdade de Ciências, Educação e Teologia do Norte do Brasil). Atualmente, cursa Gestão Pública, na Uninter. 

Douglas Dalmatti Alves Lima é professor de Educação Física, com formação pela Faculdades FKB – Fundação Karnig Bazarian, de Itapetininga. Foi professor do SESI de Tatuí e professor concursado na Prefeitura de Conchas. Atuou como secretário municipal de Esportes em Tatuí no ano de 2016 e, a partir de 2017, assumiu o cargo de Diretor de Esportes da Prefeitura de Tatuí.  

Altair Benedito Vieira também é professor de Educação Física, pedagogo e servidor público municipal. Foi atleta da modalidade Atletismo entre os anos de 1988 a 2000, sendo tricampeão dos Jogos Regionais, representando Tatuí. Foi diretor de Esportes na Prefeitura de Tatuí no período de 2005 a 2012. Desde 2020 ocupa o cargo de diretor de Esportes da Escola Projeto “Senna em Ação”. 

Compartilhe:

Skip to content