Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Destaque
  4. »
  5. NOVA TITULAR, SERVIDORA PÚBLICA EFETIVA, ASSUME A OUVIDORIA GERAL DO MUNICÍPIO

NOVA TITULAR, SERVIDORA PÚBLICA EFETIVA, ASSUME A OUVIDORIA GERAL DO MUNICÍPIO

Publicado em:

A servidora pública Therezinha de Moraes Muhamed Jamoul é a nova Ouvidora Geral do Município.

O prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior recebeu na terça-feira (03/01), em seu gabinete, a nova titular da Ouvidoria Geral do Município, Therezinha de Moraes Muhamed Jamoul. 

De acordo com a Lei nº 5.298, de 3 de outubro de 2018, a função de ouvidor geral deve ser exercida por um servidor público efetivo e estável e Therezinha é escriturária concursada na Prefeitura de Tatuí há 16 anos, com ampla experiência na área de Administração, com ênfase em Organizações Públicas. 

Especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades pelo Centro Universitário Internacional (2019), Therezinha possui graduações em Gestão Empresarial pela FATEC – Faculdade de Tecnologia de Tatuí “Prof. Wilson Roberto Ribeiro de Camargo” e em Gestão Pública pelo Centro Universitário Internacional. 

No município, esteve à frente de projetos e órgãos importantes – todos ligados ao empreendedorismo, ao fomento de novos negócios e à capacitação. Dentre eles, a Incubadora de Empresas, onde atuou como gestora, promovendo o desenvolvimento de micro e pequenas empresas em segmentos variados, como: alimentação, cosmética, tecnologia e eletrônica, entre outros. Sob seu comando, é desenvolvido o projeto de formalização da Incubadora, proposta que previa a instituição de CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica) e a inclusão dela no “Circuito Estadual”, visando o recebimento de recursos estaduais. 

Therezinha atuou ainda como agente de desenvolvimento pelo PAE – Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor, planejando, executando e coordenando atendimentos a micro e pequenos empresários e MEIs. 

Até o mês de dezembro de 2022, integrou a equipe da Secretaria de Fazenda, Finanças, Planejamento e Trabalho, junto ao “Sistema S” (Sebrae e Senai). Na pasta, foi responsável pela prospecção de novas empresas, elaboração de programas de capacitação e coordenação do Plano de Desenvolvimento Local. 

A Ouvidoria Pública Municipal está situada no Paço Municipal (Avenida Domingos Bassi, nº 1000, Jd. Junqueira). O atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 17h; pelos telefones (15) 3251-3576 e 0800-770-0665; ou ainda pelo tatui.sp.gov.br/ouvidoria

Compartilhe:

Outras

Notícias

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo