Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Destaque
  4. »
  5. NOVA TITULAR, SERVIDORA PÚBLICA EFETIVA, ASSUME A OUVIDORIA GERAL DO MUNICÍPIO

NOVA TITULAR, SERVIDORA PÚBLICA EFETIVA, ASSUME A OUVIDORIA GERAL DO MUNICÍPIO

Publicado em:

A servidora pública Therezinha de Moraes Muhamed Jamoul é a nova Ouvidora Geral do Município.

O prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior recebeu na terça-feira (03/01), em seu gabinete, a nova titular da Ouvidoria Geral do Município, Therezinha de Moraes Muhamed Jamoul. 

De acordo com a Lei nº 5.298, de 3 de outubro de 2018, a função de ouvidor geral deve ser exercida por um servidor público efetivo e estável e Therezinha é escriturária concursada na Prefeitura de Tatuí há 16 anos, com ampla experiência na área de Administração, com ênfase em Organizações Públicas. 

Especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades pelo Centro Universitário Internacional (2019), Therezinha possui graduações em Gestão Empresarial pela FATEC – Faculdade de Tecnologia de Tatuí “Prof. Wilson Roberto Ribeiro de Camargo” e em Gestão Pública pelo Centro Universitário Internacional. 

No município, esteve à frente de projetos e órgãos importantes – todos ligados ao empreendedorismo, ao fomento de novos negócios e à capacitação. Dentre eles, a Incubadora de Empresas, onde atuou como gestora, promovendo o desenvolvimento de micro e pequenas empresas em segmentos variados, como: alimentação, cosmética, tecnologia e eletrônica, entre outros. Sob seu comando, é desenvolvido o projeto de formalização da Incubadora, proposta que previa a instituição de CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica) e a inclusão dela no “Circuito Estadual”, visando o recebimento de recursos estaduais. 

Therezinha atuou ainda como agente de desenvolvimento pelo PAE – Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor, planejando, executando e coordenando atendimentos a micro e pequenos empresários e MEIs. 

Até o mês de dezembro de 2022, integrou a equipe da Secretaria de Fazenda, Finanças, Planejamento e Trabalho, junto ao “Sistema S” (Sebrae e Senai). Na pasta, foi responsável pela prospecção de novas empresas, elaboração de programas de capacitação e coordenação do Plano de Desenvolvimento Local. 

A Ouvidoria Pública Municipal está situada no Paço Municipal (Avenida Domingos Bassi, nº 1000, Jd. Junqueira). O atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 17h; pelos telefones (15) 3251-3576 e 0800-770-0665; ou ainda pelo tatui.sp.gov.br/ouvidoria

Compartilhe:

Outras

Notícias

NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (19/6), COMEÇA EM TATUÍ A VACINAÇÃO CONTRA A DENGUE PARA ADOLESCENTES DE 10 A 14 ANOS DE IDADE

Para receber a vacina é preciso levar a carteira de vacinação, o cartão SUS, um documento pessoal com foto e um comprovante de endereço. É obrigatória a presença do pai e/ou responsável pelo adolescente.

SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO GERA ABERTURA DE DOIS EDITAIS PARA OS SETORES AUDIOVISUAL E CULTURAL

As inscrições estarão abertas no período de 17 de junho a 19 de julho.

MAIS DE 100 ENFERMEIROS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR

O treinamento foi conduzido pelo médico cardiologista do Ambulatório de Cardiologia do CEMEM, Luiz Fernando Agapto de Souza.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo