Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Destaque
  4. »
  5. FUSSTAT ENTREGA ENXOVAIS PARA OS DOIS PRIMEIROS BEBÊS NASCIDOS NA MATERNIDADE DE TATUÍ EM 2023

FUSSTAT ENTREGA ENXOVAIS PARA OS DOIS PRIMEIROS BEBÊS NASCIDOS NA MATERNIDADE DE TATUÍ EM 2023

Publicado em:

Elloá Rafaelly e Gael chegaram ao mundo no segundo dia deste ano, com muita saúde, na Maternidade de Tatuí.

Na segunda-feira (2/1), os dois primeiros bebês nascidos neste ano de 2023 na Maternidade “Maria Odete Azevedo”, da Santa Casa de Misericórdia de Tatuí, receberam enxovais do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí – FUSSTAT. 

Elloá Rafaelly e Gael chegaram ao mundo no segundo dia deste ano, com muita saúde. A menina Elloá nasceu às 2h15, de parto normal, com a presença do ginecologista e obstetra Márcio Augusto Lopes. Já o menino Gael, nasceu às 7h20, também de parto normal, com participação da ginecologista e obstetra Maria Laura Lavorato Matias. 

A entrega dos enxovais para as mães dos bebês foi feita pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Regiane Rosa, e pela coordenadora do FUSSTAT, Patrícia Negrão Motta, que foram recepcionadas pela diretora técnica da Santa Casa de Misericórdia de Tatuí, Maria Laura Lavorato Matias. Cada enxoval entregue pelo FUSSTAT é composto por manta, casaquinho e sapatinhos de lã, e naninha com detalhes em amigurumi – todos confeccionados por professoras e voluntárias do FUSSTAT, além de fraldas descartáveis e sabonete. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ PARTICIPA DE REUNIÃO DO FÓRUM PERMANENTE DA MICRORREGIÃO TURÍSTICA “RAÍZES DO INTERIOR PAULISTA”

O encontro teve o intuito de fortalecer a atividade turística das 10 cidades desta Microrregião: Tatuí, Boituva, Cesário Lange, Quadra, Pereiras, Laranjal Paulista, Porangaba, Jumirim, Torre de Pedra e Cerquilho.

COSC É PALCO DO ESPETÁCULO “A MARAVILHOSA ESCOLA DO CIRCO”

A proponente do Projeto, Simone Brites Pavanelli, do Núcleo Pavanelli de Teatro de Rua e Circo, foi contemplada pelo Edital de Cultura nº 01/2023 – “Maria Ruth Luz”, da Prefeitura de Tatuí.

COM O TEMA “PATRIMÔNIO – NOSSOS BENS CULTURAIS”, PREFEITURA COMEÇA A PRODUZIR O DESFILE CÍVICO DOS 198 ANOS DE TATUÍ

Os grupos, escolas, instituições e associações interessados em participar do desfile devem se inscrever até o dia 10 de julho.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo