FUSSTAT ENTREGA ENXOVAIS PARA OS DOIS PRIMEIROS BEBÊS NASCIDOS NA MATERNIDADE DE TATUÍ EM 2023

Elloá Rafaelly e Gael chegaram ao mundo no segundo dia deste ano, com muita saúde, na Maternidade de Tatuí.

Na segunda-feira (2/1), os dois primeiros bebês nascidos neste ano de 2023 na Maternidade “Maria Odete Azevedo”, da Santa Casa de Misericórdia de Tatuí, receberam enxovais do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí – FUSSTAT. 

Elloá Rafaelly e Gael chegaram ao mundo no segundo dia deste ano, com muita saúde. A menina Elloá nasceu às 2h15, de parto normal, com a presença do ginecologista e obstetra Márcio Augusto Lopes. Já o menino Gael, nasceu às 7h20, também de parto normal, com participação da ginecologista e obstetra Maria Laura Lavorato Matias. 

A entrega dos enxovais para as mães dos bebês foi feita pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Regiane Rosa, e pela coordenadora do FUSSTAT, Patrícia Negrão Motta, que foram recepcionadas pela diretora técnica da Santa Casa de Misericórdia de Tatuí, Maria Laura Lavorato Matias. Cada enxoval entregue pelo FUSSTAT é composto por manta, casaquinho e sapatinhos de lã, e naninha com detalhes em amigurumi – todos confeccionados por professoras e voluntárias do FUSSTAT, além de fraldas descartáveis e sabonete. 

Compartilhe:

Skip to content