BRIGA DE FAMÍLIA, NO JD. JULIANA, RESULTA EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO DURANTE A MADRUGADA DE COMEMORAÇÕES DO ANO-NOVO

Registro da GCM, a respeito da ocorrência de tentativa de homicídio.

Dois adolescentes, um de 16 anos de idade e outro de 17 anos de idade, foram feridos com golpes de faca durante uma briga de família no Jardim Juliana, durante a madrugada de comemorações do Ano-Novo, no domingo (1º/1). 

A Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM) compareceu até o local para prestar apoio ao SAMU, que socorreu as duas vítimas que estavam caídas na rua, com ferimentos nas regiões torácica e pélvica. Os guardas foram informados pela vizinhança que o autor das agressões estava em sua residência, próxima ao local. 

Na casa indicada pelos populares, o homem de 40 anos de idade que, de acordo com a GCM aparentava estar embriagado, confessou as agressões e indicou aos guardas aonde estava a faca que ele usou para praticar o delito. 

Enquanto o SAMU levou as vítimas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a equipe da Guarda Civil conduziu o agressor até o Pronto Socorro para exames cautelares e, depois, até o Plantão Policial. Após o seu relato, ele foi autuado pelo crime de homicídio tentado, ficando à disposição da Justiça. 

Demais ocorrências – Além desta ocorrência, também foram registradas na última semana (26/12/2022 a 1º/1/2023) operações de abordagem (82 pessoas e 9 veículos) e 14 atendimentos, sendo: 6 apoios à outras instituições; 3 fiscalizações em estabelecimentos; e 5 outros.

Em relação às ocorrências crime, foram 4 homens presos e 2 menores de idade apreendidos, além de 6 flagrantes, resultando em 3 ocorrências por tráfico de entorpecentes (57 porções de cocaína e 1 unidade de lança-perfume), 2 ocorrências por violência doméstica e 1 ocorrência por estupro de vulnerável. 

Compartilhe:

Skip to content