GCM PRENDE SUSPEITOS DE TEREM ROUBADO POSTO DE COMBUSTÍVEL E MOTO EM TATUÍ

Registro da ocorrência, pela GCM, onde suspeitos foram detidos por terem roubado um posto de combustível e uma moto.

No dia 27 de dezembro de 2022, durante patrulhamento no bairro São Cristóvão, a Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM) abordou um veículo com três homens, ambos suspeitos de terem roubado um posto de combustível e uma moto recentemente. 

A abordagem se deu no fim da manhã, quando os suspeitos demonstraram nervosismo ao notar a aproximação dos guardas municipais do veículo em que estavam. Durante o ato, um dos indivíduos tentou fugir dos agentes de segurança e jogou uma camisa em uma residência. 

A GCM conseguiu recuperar a peça de roupa, que tinha dentro dela um simulacro de pistola. Além disso, foi identificado que o veículo estava sem as chaves, somente com fios expostos e, em seu interior, havia uma bateria de caminhão, uma balança de precisão, um notebook, uma turquesa e um relógio. 

As características do automóvel eram idênticas as do carro utilizado para fuga dos suspeitos no assalto ao posto de combustível – de acordo com relatos das testemunhas. Com isso, os três homens foram encaminhados ao Pronto Socorro Municipal para minuta médica e, em seguida, para a Delegacia de Polícia. 

Todos os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas, inclusive um deles estava em “saidinha” de fim de ano (benefício concedido a presos que estão no regime semiaberto em algumas datas do ano), o que fez com que ambos ficassem presos, permanecendo à disposição da Justiça. 

Compartilhe:

Skip to content