Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Destaque
  4. »
  5. TATUÍ GANHA DUAS VANS ADAPTADAS PARA O TRANSPORTE DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

TATUÍ GANHA DUAS VANS ADAPTADAS PARA O TRANSPORTE DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Publicado em:

Veículos adaptados servirão para o transporte da pessoa com deficiência.

Tatuí recebeu do Governo do Estado, nesta quinta-feira (15/12), duas vans adaptadas para a pessoa com deficiência. “Mais um convênio que conquistamos com muito esforço para poder beneficiar as pessoas com deficiência, que precisam de transporte adequado para sua locomoção”, destacou o prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior.  

Os veículos adaptados possuem lugares para 9 passageiros, sendo 3 lugares exclusivos para quem utiliza cadeiras de rodas (há lugares também para acompanhantes). As vans são equipadas com elevador, ar-condicionado, fixadores e cintos de segurança. 

As vans estacionaram no Paço Municipal, onde foram observadas e inspecionadas pelo prefeito, secretária Elaine Miranda (Secretaria de Direitos Humanos, Família e Cidadania) e pelos vereadores Antonio Marcos de Abreu, Fábio Antonio Villa Nova, Paulo Sérgio de Almeida Martins, José Eduardo Morais Perbelini e Renan Cortez; além de representantes da APODET (Associação da Pessoa com Deficiência de Tatuí), do Departamento Municipal da Pessoa com Deficiência e do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência.  

“Muito obrigado aos vereadores que nos apoiam e a todos que torcem pelo nosso trabalho. A prioridade é sempre atender as pessoas que mais precisam do apoio do Poder Público. Centenas de vidas serão beneficiadas com esta conquista”, finalizou o chefe do Poder Executivo. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

EVANDRO CAMARGO É A PRÓXIMA ATRAÇÃO DO “HAPPY HOUR MUSICAL”

Cantor tatuiano se apresenta no dia 28 de junho, sexta-feira, às 19h, na Praça de Alimentação Municipal.

VIOLINISTA ALESSANDRO PENEZZI É O CONVIDADO ESPECIAL DO PROJETO “RODA DE CHORO”

O evento, às 17h do dia 25 de junho, é gratuito e acontece no Foyer Mário Covas, situado no Teatro Procópio Ferreira.

NÚMERO DE CASOS DE DENGUE EM TATUÍ COMEÇA A DIMINUIR COM O FIM DO PERÍODO EPIDÊMICO, QUE TERMINOU NO MÊS DE MAIO

Clima mais frio e seco, somado as ações realizadas pela Prefeitura e pela população, atuam na diminuição dos focos do mosquito Aedes Aegypti.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo