JOGOS DAS QUARTAS DE FINAL DA 8ª COPA CRAQUE DO FUTURO ACONTECERÃO NESTE SÁBADO

SETUL/Cerquilho (Sub-17) entrenta o Clube de Campo de Tatuí no Estádio "Itatibão".

Na noite da última sexta-feira (25/11), no Estádio “Itatibão”, do Clube de Campo de Tatuí, aconteceu a última rodada da primeira fase da Categoria Sub-9 da 8ª Copa Craque do Futuro, idealizada pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer. 

O Bom de Bola Tatuí venceu o Clube de Campo de Tatuí por 2 x 0, com gols de Breno Cancian Adorno e Pedro Henrique Denardi. Na outra partida, o A.A. XI de Agosto venceu por incríveis 7 x 0 o DMEI/Iperó, e os gols foram marcados por Moroni Augusto Vieira (2), Theo Bernardo (2), Antônio Antunes Silva, Geovane Matheus Souza e Vitor Nogueira Costa. 

Os jogos das quartas de final que aconteceriam no último sábado (26/11), foram adiados, em virtude de circunstâncias extraordinárias. 

As partidas acontecerão neste sábado (3/12), no Estádio da A.A. XI de Agosto. Às 8h se enfrentarão Bom de Bola B x P.M. Boituva (Sub-13); às 9h, A.A. XI de Agosto x P.M. Boituva (Sub-15); às 10h, Bom de Bola x P.M. Boituva (Sub-17); e às 11h, A.A. XI de Agosto x Clube de Campo de Tatuí (Sub-17). 

Também na manhã de sábado (3/12), porém no Estádio “Itatibão”, do Clube de Campo de Tatuí, se enfrentarão às 8h, Clube de Campo de Tatuí x SETUL/Cerquilho (Sub-17) e, em seguida, às 9h, Barça Iperoense x SETUL/Cerquilho (Sub-13). 

Compartilhe:

Skip to content