Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. “SEMANA DA MÚSICA”: NA NOITE DESTE SÁBADO, CEU DAS ARTES RECEBERÁ RECITAL LÍRICO

“SEMANA DA MÚSICA”: NA NOITE DESTE SÁBADO, CEU DAS ARTES RECEBERÁ RECITAL LÍRICO

Publicado em:

Recital Lírico “Interkantus” será apresentado no CEU das Artes.

A tradicional “Semana da Música” em Tatuí está repleta de atividades e, uma delas será o recital lírico “Interkantus”. O evento acontecerá neste sábado (26/11), às 18h, no Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires” – CEU das Artes, da Prefeitura de Tatuí.  

Formado por voz e piano, o “Interkantus” é um projeto de integração e experiências artístico-pedagógicas para cantores e estudantes de canto, sob coordenação musical de Marilane Bousquet. 

A apresentação será composta por músicas lírico-brasileiras e internacionais, com a participação de diversos convidados: Adriana Maria, Ana Laura Theotonio, Inaiê Martinho, Paulo Lima, Joelma Cristiane, Nathan Lima, Elaine Proença, Luís Bernardo Trindade, Josué Costa e o grupo vocal “A voz do meu canto”, além do Trio de Câmara, com a pianista Victoria Scudeller, e o coro dos cantores do Recital, com a pianista Deborah Melissa. 

O CEU das Artes, local do recital lírico, está situado na Rua Ana Rosa Monteiro, nº 475, Jardim Santa Helena. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3259-5340. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

MÚSICA, EMOÇÃO E NOVOS ESPAÇOS CULTURAIS: FESTIVAL CAPITAL DA MÚSICA SEGUE ENCANTANDO NA 11ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ

Programação musical valoriza talentos locais, promove encontros emocionantes e leva cultura de qualidade ao coração da cidade.

COM RECORDE DE PÚBLICO, 11ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ ATRAI MAIS DE 40 MIL VISITANTES NO PRIMEIRO DIA

Evento teve início no feriado da Revolução Constitucionalista e reforça o protagonismo de Tatuí como Terra dos Doces Caseiros e Capital da Música.

GCM DE TATUÍ PRENDE PROCURADO COM APOIO DA MURALHA DIGITAL

Reconhecimento facial e monitoramento da Muralha Digital durante a Feira do Doce auxiliam na localização e na prisão de indivíduo com mandado judicial.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.