Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. NESTE FIM DE SEMANA, QUATRO APRESENTAÇÕES MARCAM O ENCERRAMENTO DO FESTIVAL “SEMANA DA MÚSICA”

NESTE FIM DE SEMANA, QUATRO APRESENTAÇÕES MARCAM O ENCERRAMENTO DO FESTIVAL “SEMANA DA MÚSICA”

Publicado em:

Banda “Live by Night” promete agitar a praça com muito rock clássico internacional.

As últimas atrações do Festival “Semana da Música”, idealizado pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, ocorrerão neste fim de semana, no coreto da Praça da Matriz com muita seresta, MPB, rock e música autoral. A “Semana da Música” é tradição na cidade – acontece desde 1950 -, valorizando o título de “Capital da Música” e celebrando o Dia do Músico e da Música, comemorado no dia 22/11.  

Na noite de sábado (26/11), às 20h, a Banda “Live by Night” promete agitar a praça com muito rock clássico internacional, dos anos 50 aos anos 80. Criada em Tatuí no ano de 2014, a Banda é formada por Elton Soares (baixo), Gregory Goda (voz), Iago Pedroso (guitarra), Ricardo Menezes (bateria) e Tiago Floyd (guitarra). 

Já no domingo (27/11), serão três apresentações. A primeira delas será às 14h, com Magali Ribeiro e o seu Projeto “Viajando pela Música”, que consiste em um passeio por diversos estilos musicais, por meio de relatos de sucessos, e, é claro, pela execução das canções, inclusive de compositores tatuianos. 

Às 16h, subirá ao palco o Grupo “Seresteiros com Ternura”, com uma apresentação harmonizada no formato de serenata, para valorizar o gênero musical que já marcou a vida cotidiana do município. Comandado por Maria Inês Camargo, o grupo fará um show do cancioneiro popular, embalado por muito romance. 

O encerramento do Festival ficará por conta da Banda “Cherry Bomb”, às 20h. Os músicos Alexia França (voz), Gustavo Campos (guitarra), William Morgan (baixo) e Rodrigo Mariano (bateria) apresentarão canções de rock autoral e covers.  

O Festival “Semana da Música” integra o “Tradição SP”, que faz parte do Programa “Juntos pela Cultura”, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, unindo o Estado, prefeituras e segmentos artísticos para desenvolver a cultura e a economia criativa em todas as regiões paulistas, com gestão e produção da Organização Social “Amigos da Arte”. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

MÚSICA, EMOÇÃO E NOVOS ESPAÇOS CULTURAIS: FESTIVAL CAPITAL DA MÚSICA SEGUE ENCANTANDO NA 11ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ

Programação musical valoriza talentos locais, promove encontros emocionantes e leva cultura de qualidade ao coração da cidade.

COM RECORDE DE PÚBLICO, 11ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ ATRAI MAIS DE 40 MIL VISITANTES NO PRIMEIRO DIA

Evento teve início no feriado da Revolução Constitucionalista e reforça o protagonismo de Tatuí como Terra dos Doces Caseiros e Capital da Música.

GCM DE TATUÍ PRENDE PROCURADO COM APOIO DA MURALHA DIGITAL

Reconhecimento facial e monitoramento da Muralha Digital durante a Feira do Doce auxiliam na localização e na prisão de indivíduo com mandado judicial.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.