NESTE FIM DE SEMANA, QUATRO APRESENTAÇÕES MARCAM O ENCERRAMENTO DO FESTIVAL “SEMANA DA MÚSICA”

Banda "Live by Night" promete agitar a praça com muito rock clássico internacional.

As últimas atrações do Festival “Semana da Música”, idealizado pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, ocorrerão neste fim de semana, no coreto da Praça da Matriz com muita seresta, MPB, rock e música autoral. A “Semana da Música” é tradição na cidade – acontece desde 1950 -, valorizando o título de “Capital da Música” e celebrando o Dia do Músico e da Música, comemorado no dia 22/11.  

Na noite de sábado (26/11), às 20h, a Banda “Live by Night” promete agitar a praça com muito rock clássico internacional, dos anos 50 aos anos 80. Criada em Tatuí no ano de 2014, a Banda é formada por Elton Soares (baixo), Gregory Goda (voz), Iago Pedroso (guitarra), Ricardo Menezes (bateria) e Tiago Floyd (guitarra). 

Já no domingo (27/11), serão três apresentações. A primeira delas será às 14h, com Magali Ribeiro e o seu Projeto “Viajando pela Música”, que consiste em um passeio por diversos estilos musicais, por meio de relatos de sucessos, e, é claro, pela execução das canções, inclusive de compositores tatuianos. 

Às 16h, subirá ao palco o Grupo “Seresteiros com Ternura”, com uma apresentação harmonizada no formato de serenata, para valorizar o gênero musical que já marcou a vida cotidiana do município. Comandado por Maria Inês Camargo, o grupo fará um show do cancioneiro popular, embalado por muito romance. 

O encerramento do Festival ficará por conta da Banda “Cherry Bomb”, às 20h. Os músicos Alexia França (voz), Gustavo Campos (guitarra), William Morgan (baixo) e Rodrigo Mariano (bateria) apresentarão canções de rock autoral e covers.  

O Festival “Semana da Música” integra o “Tradição SP”, que faz parte do Programa “Juntos pela Cultura”, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, unindo o Estado, prefeituras e segmentos artísticos para desenvolver a cultura e a economia criativa em todas as regiões paulistas, com gestão e produção da Organização Social “Amigos da Arte”. 

Compartilhe:

Skip to content