Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. 8ª COPA CRAQUE DO FUTURO ENTRA EM SUAS FASES DECISIVAS; SEIS JOGOS SERÃO DISPUTADOS NO…

8ª COPA CRAQUE DO FUTURO ENTRA EM SUAS FASES DECISIVAS; SEIS JOGOS SERÃO DISPUTADOS NO FIM DE SEMANA

Publicado em:

Clube de Campo de Tatuí, no Sub 15, volta a jogar.

A 8ª Copa Craque do Futuro, idealizada pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, já está em suas fases finais. Neste fim de semana serão realizadas partidas na sexta-feira e no sábado (25 e 26/11). 

A categoria Sub-9 terá a última rodada da primeira fase na sexta-feira (25/11), às 19h, no Estádio “Itatibão”, do Clube de Campo de Tatuí. Irão se enfrentar DMEI/Iperó x A.A. XI de Agosto e Bom de Bola Tatuí x Clube de Campo de Tatuí. 

As demais categorias, já estão nas quartas de final e seus jogos serão disputados na manhã de sábado (26/11), no Estádio “Menotti de Campos”, do Santa Cruz F.C. Pela categoria Sub-15, às 8h, se enfrentarão Bom de Bola Tatuí x DMEI/Iperó, e às 10h, Clube de Campo de Tatuí x Bom de Bola B. Além disso, também haverá dois jogos pela categoria Sub-13: às 9h, Clube de Campo de Tatuí x Santa Cruz F.C.; e às 11h, Bom de Bola Tatuí x Clube de Campo de Tatuí. 

Última rodada – Em tempo, no dia 11/11 (sexta-feira) foram realizadas as últimas partidas da fase de grupos da 8ª Copa Craque do Futuro, no Estádio “Menotti de Campos”, do Santa Cruz F.C. 

Com gols de Anderson Gabriel Ferreira (2) e Carlos Eduardo Cruz, o Clube de Campo de Tatuí venceu por 3 x 0 o DMEI/George Oetterer, pela categoria Sub-17.  

Já na outra partida, pela categoria Sub-15, o Clube de Campo de Tatuí venceu o Santa Cruz F.C. por 9 x 0, com gols de Breno Machado Moreira (2), João Vitor Camargo (2), Djalma Franco Neto, João Victor Diniz, Maycon Willian Campos e Vinícius Moreira. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

ESTÁ ABERTO O CHAMAMENTO PARA INTERESSADOS EM ATUAR NO CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS CULTURAIS

Quem quiser compor o Conselho, deve se manifestar – até o dia 1º de março (sexta-feira) – por e-mail.

REGISTRO NO CADASTUR É OBRIGATÓRIO PARA EMPRESAS DO SETOR DE TURISMO DE TATUÍ

Os cadastrados podem usufruir de diversas vantagens e oportunidades, como acesso a financiamentos por meio de bancos oficiais; apoio em eventos, feiras e ações do Ministério do Turismo; entre outras.

CONSERVATÓRIO DE TATUÍ TEM TOMBAMENTO, EM ÂMBITO MUNICIPAL, APROVADO PELO CONDEPHAT

Além disso, o CONDEPHAT reconheceu, como Patrimônio Imaterial as práticas, as representações, as expressões, os conhecimentos e as técnicas da instituição em âmbito municipal.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo