DOIS CAMPEONATOS DE FUTEBOL AMADOR DE TATUÍ TERÃO AS SUAS FINAIS NESTE DOMINGO

Finais da "1ª Copa Tatuí" serão disputadas no Estádio "Itatibão".

O futebol amador de Tatuí está em festa. Isso porque, neste domingo (27/11), serão disputadas, no Estádio “Itatibão”, do Clube de Campo de Tatuí, as finais da “1ª Copa Tatuí” e do “3º Campeonato Amador de Futebol”, ambos realizados pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer. 

A final da Copa Tatuí será às 14h, com o confronto entre TBA Inter Paulistano x Grupo BT e, logo em seguida, às 16h, Tubarão F.C. x F.C. Vila Angélica duelam pelo título do Campeonato Amador. 

Em tempo, os jogos inicialmente aconteceriam no domingo passado (20/11), entretanto, foram suspensos em solidariedade ao falecimento do pai do diretor municipal de Esporte, Douglas Dalmatti Alves Lima (Buko). 

Semifinais – Vale ressaltar que nas semifinais do “Amador”, a equipe Os Únicos havia vencido a Vila Angélica por 2 x 0 (gols de Antônio Vagner Baptista e Vitor Paulo Oliveira), entretanto, a equipe derrotada entrou com recurso, alegando que o rival havia entrado em campo com um jogador inscrito irregularmente, sob acusação de adulteração de documento de identidade.

O caso foi julgado pela organização do Campeonato, que considerou que a equipe Os Únicos infringiu o regulamento, sendo então punida com a desclassificação, o que fez com que a equipe Vila Angélica herdasse a vaga na final. 

No outro jogo, com gols de Douglas Rodrigues Carriel (2) e Andrey Lucas Reis, o Tubarão F.C. venceu por 3 x 1 o A.A. Az de Ouro, que descontou o placar com Eduardo Júnior Silva. 

Ambas as partidas foram disputadas no Estádio “Itatibão”, do Clube de Campo de Tatuí, no dia 13/11 (domingo). 

Compartilhe:

Skip to content