3ª EDIÇÃO DO PROJETO “ARTE DAS RUAS” SERÁ NESTE SÁBADO, NA PRAÇA DA MATRIZ

Projeto "Arte das Ruas" foi um dos habilitados no Edital de Cultura do "2º Festival de Arte e Cultura de Tatuí".

Parte integrante do “2º Festival de Arte e Cultura de Tatuí” e do Festival “Semana da Música”, o Projeto “Arte das Ruas – Volume 3” – idealizado pelo grupo de Breaking “Instinto Urbano Crew”, com apoio da Prefeitura -, acontecerá neste sábado (26/11), das 13h às 17h, na Praça da Matriz. 

Durante as quatro horas de evento, haverá competições de Breaking no formato 1V1, que serão julgadas por BBoy Júnior GS, do “Instinto Urbano Crew”, diretamente de Alagoas; BBoy Sagui, do “Suburban Breakers”, de Boituva; e BBoy Jhow, do “Gatunos Crew”, de Votorantim. 

Além disso, também serão realizadas apresentações musicais com os rappers Eddie Man e Batatex, com o grupo “Raízes da Função”, com o Mc Mr., de Cerquilho, e com o DJ R-Duff. Enquanto os shows acontecem, serão produzidas artes em Graffiti

O objetivo é mostrar, de forma simples e direta, as vertentes que compõem a cultura do Hip-Hop, levando ao público ações que, frequentemente, são desenvolvidas em Oficinas, apresentações, eventos e aulas na cidade, de forma compacta e com uma linguagem dinâmica, atraindo pessoas de todas as idades, ao apresentar a elas mais informações sobre essa cultura, como danças, artes, músicas e muitas atrações.  

Este Projeto “Arte das Ruas” foi um dos habilitados no Edital de Cultura n° 03/2022, do “2º Festival de Arte e Cultura de Tatuí”, promovido pela Prefeitura.  Concessão de Prêmios Inciso III, da Lei Aldir Blanc (LAB). 

Compartilhe:

Skip to content