Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Guarda Civil Municipal
  4. »
  5. QUASE 700 PORÇÕES DE ENTORPECENTES FORAM APREENDIDAS PELA GCM NA ÚLTIMA SEMANA

QUASE 700 PORÇÕES DE ENTORPECENTES FORAM APREENDIDAS PELA GCM NA ÚLTIMA SEMANA

Publicado em:

Várias ocorrências envolvendo o tráfico de drogas foram registradas.

A Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM), entre os dias 14 e 20 de novembro, abordou 72 pessoas e 4 veículos no município. Ao todo, 15 pessoas foram presas, das quais 13 homens e 2 mulheres – ambos maiores de idade, e mais 3 homens menores de idade, que foram apreendidos. 

No período, 12 flagrantes foram registrados, sendo 3 por violência doméstica, 1 por embriaguez ao volante, 1 por furto, 1 por homicídio e 6 por tráfico de drogas nos bairros Vila Angélica, Jardins Rosa Garcia 1 e 2, Vila Esperança e Vila Brasil, que resultaram na apreensão de 609 porções de cocaína, 1 tijolo de 850g de maconha, 56 porções de maconha e 27 porções de crack. 

Em relação aos atendimentos, foram 16 ocorrências: 2 apoios à outras instituições; 1 captura de procurado; 1 auto localizado; 1 acidente de trânsito com vítima; e 11 outros tipos de ocorrências. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

PREFEITURA REALIZA SETE PLANTÕES TIRA-DÚVIDAS DOS DOIS EDITAIS REFERENTES AO SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO

As ações acontecerão nos dias 25 e 26 de junho e 2, 4, 11, 16 e 18 de julho, das 9h às 11h e das 13h às 17h, na Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão”.

PESSOA PORTADORA DE FIBROMIALGIA TEM ATENDIMENTO PRIORITÁRIO EM TATUÍ; CARTEIRA DE IDENTIFICAÇÃO PODE SER ADQUIRIDA NO CIR – CENTRO INTEGRADO DE REABILITAÇÃO

A Carteira de Identificação da Pessoa Portadora de Fibromialgia é reconhecida como documento hábil para garantir atenção integral e atendimento prioritário nos serviços públicos e privados do município de Tatuí.

NOVA APRESENTAÇÃO DE MATHEUS FRANZ QUINTETO COM O CONCERTO “NOVAS NOTAS” É REALIZADA NO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

O último concerto será neste domingo, dia 23 de junho, às 16h.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo