Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Destaque
  4. »
  5. CANIL DA GCM RECEBE NOVA VIATURA, QUE SERÁ ADAPTADA PARA O TRANSPORTE DE CÃES

CANIL DA GCM RECEBE NOVA VIATURA, QUE SERÁ ADAPTADA PARA O TRANSPORTE DE CÃES

Publicado em:

A viatura será adaptada para o transporte de cães e para equipamentos das apresentações do Canil, além de servir como base operacional no patrulhamento da cidade.

A Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, foi contemplada com uma nova viatura, um Citroën Jumper Furgão 0Km, para compor a frota do Canil da Guarda Civil Municipal (GCM).  

A viatura – fruto de uma emenda no valor de R$ 200 mil, enviada pelo deputado estadual Capitão Conte Lopes – será adaptada para o transporte de cães e para equipamentos das apresentações do Canil, além de servir como base operacional no patrulhamento da cidade. 

Nesta quinta-feira (17/11), o secretário de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, Coronel Miguel Ângelo de Campos, e o comandante da GCM, Vanderlei dos Passos, estiveram em frente ao Paço Municipal para apresentar a nova viatura ao prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo