Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Guarda Civil Municipal
  4. »
  5. TENTATIVA DE FURTO QUALIFICADO EM PROPRIEDADE, NO JARDIM GRAMADO, É IMPEDIDA POR AÇÃO DA GUARDA…

TENTATIVA DE FURTO QUALIFICADO EM PROPRIEDADE, NO JARDIM GRAMADO, É IMPEDIDA POR AÇÃO DA GUARDA MUNICIPAL DE TATUÍ

Publicado em:

Na mochila dos suspeitos detidos, tinha em seu interior um alicate, pedaços de fios, quatro chuveiros e um pulverizador de ar.

A Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM) atendeu, na noite de quarta-feira (16/11), uma ocorrência de tentativa de furto a uma propriedade – que no passado já foi um pesqueiro – situada no Jardim Gramado. Após ser notificada da suposta invasão, a GCM realizou um cerco a propriedade, identificando dois suspeitos, que teriam entrado no local cortando a cerca de arame e pulando um alambrado. 

Ao notar a presença dos agentes de segurança, um dos homens se rendeu, enquanto o outro tentou fugir, sendo encontrado posteriormente em uma área de mata com uma mochila, que tinha em seu interior um alicate, pedaços de fios, quatro chuveiros e um pulverizador de ar. 

No interior da propriedade, foram identificadas portas arrombadas e fiação cortada. Entretanto, os suspeitos alegaram que invadiram o local apenas para pescar, mas nenhum material de pesca foi encontrado com ambos. 

Diante dos fatos, os guardas municipais deram voz de prisão em flagrante aos dois homens, que foram algemados – devido ao risco de fuga -, e conduzidos para minuta médica no Pronto Socorro Municipal. Em seguida, foram levados para Delegacia de Polícia, onde permaneceram à disposição da Justiça, sob acusação de furto qualificado. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo