TENTATIVA DE FURTO QUALIFICADO EM PROPRIEDADE, NO JARDIM GRAMADO, É IMPEDIDA POR AÇÃO DA GUARDA MUNICIPAL DE TATUÍ

Na mochila dos suspeitos detidos, tinha em seu interior um alicate, pedaços de fios, quatro chuveiros e um pulverizador de ar.

A Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM) atendeu, na noite de quarta-feira (16/11), uma ocorrência de tentativa de furto a uma propriedade – que no passado já foi um pesqueiro – situada no Jardim Gramado. Após ser notificada da suposta invasão, a GCM realizou um cerco a propriedade, identificando dois suspeitos, que teriam entrado no local cortando a cerca de arame e pulando um alambrado. 

Ao notar a presença dos agentes de segurança, um dos homens se rendeu, enquanto o outro tentou fugir, sendo encontrado posteriormente em uma área de mata com uma mochila, que tinha em seu interior um alicate, pedaços de fios, quatro chuveiros e um pulverizador de ar. 

No interior da propriedade, foram identificadas portas arrombadas e fiação cortada. Entretanto, os suspeitos alegaram que invadiram o local apenas para pescar, mas nenhum material de pesca foi encontrado com ambos. 

Diante dos fatos, os guardas municipais deram voz de prisão em flagrante aos dois homens, que foram algemados – devido ao risco de fuga -, e conduzidos para minuta médica no Pronto Socorro Municipal. Em seguida, foram levados para Delegacia de Polícia, onde permaneceram à disposição da Justiça, sob acusação de furto qualificado. 

Compartilhe:

Skip to content