Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Guarda Civil Municipal
  4. »
  5. GUARDA CIVIL MUNICIPAL PRENDE HOMEM FORAGIDO DA JUSTIÇA, QUE DIRIGIA ALCOOLIZADO NA REGIÃO CENTRAL DE…

GUARDA CIVIL MUNICIPAL PRENDE HOMEM FORAGIDO DA JUSTIÇA, QUE DIRIGIA ALCOOLIZADO NA REGIÃO CENTRAL DE TATUÍ

Publicado em:

Motociclista estava dirigindo, segundo registros, em zigue-zague pela rua e não respeitando o sinal vermelho do semáforo.

Um homem foragido da Justiça foi capturado pela Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM) na noite do último sábado (26/11), na região Central. A ação se deu durante patrulhamento de uma equipe da GCM, que avistou um motociclista dirigindo em zigue-zague pela rua e não respeitando o sinal vermelho do semáforo.  

Esse ato fez com que os guardas orientassem o condutor a parar a sua moto para averiguação, o que não foi obedecido por ele. A partir daí, iniciou-se então uma perseguição por diversas ruas, inclusive na contramão, até que a GCM conseguiu conter o fugitivo. 

Apesar de não ter sido encontrado em sua posse nada ilícito, o homem apresentava sinais visíveis de embriaguez, como odor elítico e conversas desconexas, o que fez com que ele fosse conduzido ao Pronto Socorro Municipal para minuta médica e, em seguida, para a Delegacia de Polícia. No local, a autoridade de plantão constatou que o homem era procurado pela polícia, o que fez com que ele permanecesse preso, à disposição da Justiça.

Outras ocorrências – Além disso, no período de 21 a 27 de novembro, a GCM de Tatuí abordou 51 pessoas e 4 veículos e registrou 3 flagrantes, 1 por embriaguez ao volante e 2 por tráfico/porte de entorpecentes – foram apreendidas 138 porções de cocaína e 5 porções de maconha. Nestes dias, 3 homens maiores de idade foram presos e 1 menor de idade foi apreendido.

A Guarda Civil Municipal também realizou 13 atendimentos, sendo: 5 apoios à outras instituições; 4 outros tipos de atendimentos; 2 capturas de procurado; e 2 acidentes de trânsito. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

MAIS DE 100 ENFERMEIROS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR

O treinamento foi conduzido pelo médico cardiologista do Ambulatório de Cardiologia do CEMEM, Luiz Fernando Agapto de Souza.

ACONTECE DE 19 A 22 DE JUNHO, NA PRAÇA DA MATRIZ, A TRADICIONAL FEIRA DE ARTESANATO “TATUÍ, CAPITAL DA MÚSICA”

São diversos estandes expondo toda a criatividade do bordado, da costura, além de esculturas, macramê, renda, pintura, patchwork, saboaria, bijuterias e muitas outras peças.

“BIBLIOTECA ITINERANTE – INTERVALO LITERÁRIO” PROMOVE ENCONTRO COM O ESCRITOR RENATO J. MELLO NA E.E. PEI “PROF. ARY DE ALMEIDA SINISGALLI”

No bate-papo com Renato J. Mello, os alunos terão a oportunidade de interagir com um escritor, extraindo, de forma enriquecedora, tudo o que a escrita e a leitura podem proporcionar.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo