Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Saúde
  4. »
  5. NO MÊS DE OUTUBRO, SAMU 192 DE TATUÍ REALIZOU MAIS DE 720 ATENDIMENTOS

NO MÊS DE OUTUBRO, SAMU 192 DE TATUÍ REALIZOU MAIS DE 720 ATENDIMENTOS

Publicado em:

Número de atendimentos do SAMU 192 em outubro é considerado acima da média.

A Base Descentralizada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192 em Tatuí, realizou, no decorrer do mês de outubro, 724 atendimentos, de acordo com dados da Secretaria da Saúde da Prefeitura de Tatuí. 

Deste total, 105 foram ocorrências atendidas pela Unidade de Suporte Avançado – USA; 40 foram referentes a transferências inter-hospitalares de pacientes, com a Unidade de Suporte Avançado – USA; e 579 atendimentos foram realizados pela Unidade de Suporte Básico (Bravo). 

Os dados são considerados expressivos, visto que a média mensal de atendimentos do SAMU em Tatuí é de 420 ocorrências, entre casos de urgência, emergência, clínicos e traumas. 

Implantado em dezembro de 2010, o SAMU 192 Tatuí é composto por 46 funcionários, sendo: 7 médicos, 12 técnicos de enfermagem, 6 enfermeiros, 1 atendente, 3 auxiliares de serviços gerais e 17 condutores, além de 1 viatura de suporte avançado, 3 viaturas de suporte básico, 1 viatura rural, 1 viatura reserva (que atualmente passa por reforma, em razão do dano causado pela desinfecção após os atendimentos COVID-19 durante a pandemia) e 1 carro para uso administrativo. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (19/6), COMEÇA EM TATUÍ A VACINAÇÃO CONTRA A DENGUE PARA ADOLESCENTES DE 10 A 14 ANOS DE IDADE

Para receber a vacina é preciso levar a carteira de vacinação, o cartão SUS, um documento pessoal com foto e um comprovante de endereço. É obrigatória a presença do pai e/ou responsável pelo adolescente.

SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO GERA ABERTURA DE DOIS EDITAIS PARA OS SETORES AUDIOVISUAL E CULTURAL

As inscrições estarão abertas no período de 17 de junho a 19 de julho.

MAIS DE 100 ENFERMEIROS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR

O treinamento foi conduzido pelo médico cardiologista do Ambulatório de Cardiologia do CEMEM, Luiz Fernando Agapto de Souza.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo