“ROLÊ NA PRAÇA” TEVE 25 APRESENTAÇÕES NA PRAÇA DA MATRIZ

Participaram do "Rolê na Praça", aproximadamente, 300 pessoas - entre familiares, vindos até mesmo de outras cidades, e público em geral.

Na tarde do último sábado (19/11), a Praça da Matriz recebeu mais uma edição do “Rolê na Praça”, promovido pela Prefeitura de Tatuí, por meio das Secretarias de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, e de Direitos Humanos, Família e Cidadania, em parceria com o COMJUTA (Conselho Municipal da Juventude de Tatuí) e com os Grêmios Estudantis das Escolas Municipais e Estaduais. 

Com o tema “Protagonismo Juvenil”, o evento teve o intuito de despertar os talentos artísticos que estão nas escolas e apresentá-los ao público, visando a autonomia, o protagonismo e, principalmente, a publicidade e o incentivo aos mesmos.  

Participaram do “Rolê na Praça”, aproximadamente, 300 pessoas – entre familiares, vindos até mesmo de outras cidades, e público em geral – que prestigiaram 25 apresentações artísticas de música, dança e poesia, das 10 escolas e organizações envolvidas. Também estiveram presentes o secretário de Assistência e Desenvolvimento Social da Prefeitura de Quadra, Osmar Rodrigues, e educandos assistidos no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da Prefeitura de Tatuí em parceria com o Projeto “Rimas, Batidas & Consciência”. 

Este novo formato do evento, com a participação das escolas, foi uma iniciativa do aluno da E. E. “Prof. Fernando Guedes de Moraes”, Leonardo Camargo, que sempre sonhou em apresentar seu trabalho. “Graças ao COMJUTA e ao incentivo do prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior, esse novo Rolê na Praça foi possível e recebemos diversos elogios dos participantes e de seus familiares”, destacou o presidente do COMJUTA e diretor da Secretaria de Direitos Humanos, Família e Cidadania, William Alexandre Nunes da Silva. 

 

Compartilhe:

Skip to content