Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. NO DIA DA MÚSICA, PRAÇA DA MATRIZ TERÁ CONCERTO DA ORQUESTRA “LES ENSEMBLES”

NO DIA DA MÚSICA, PRAÇA DA MATRIZ TERÁ CONCERTO DA ORQUESTRA “LES ENSEMBLES”

Publicado em:

Concerto especial da Orquestra “Les Ensembles” será na Praça da Matriz.

No primeiro dia do Festival “Semana da Música”, terça-feira (22/11), às 19h, a Praça da Matriz receberá um concerto especial da Orquestra “Les Ensembles”. Promovido pelo “Circuito SP”, o evento será parte integrante da tradicional “Semana da Música de Tatuí”, que desde 1950 acontece no município, valorizando o título de “Capital da Música” e celebrando o Dia do Músico e da Música, a ser comemorado neste dia 22 de novembro. 

A Orquestra “Les Ensembles” encantará a todos com um belo e tocante espetáculo de fim de ano, criando lembranças de momentos felizes e trazendo em sua essência toda a magia do Natal.  

Para tanto, o concerto será formado por piano, com Cristiane Blóes e Sidnei Gama; quarteto de cordas, com Sara Raíssa, Rodrigo Mozart, Fernando Pires, Ana Leite, Gustavo Donini e Maison Santos; flauta transversal, com Bárbara Campos; e as vozes de Michele Godinho eWilsom Mendes. O espetáculo terá como diretor administrativo, Wilsom Oliveira; como produtor musical, Fernando Pires; como produtor de eventos, Alisson Ribeiro; como técnico de som, Fernando Oliveira; e como arranjador, Diego Garbim. 

O “Circuito SP”, que faz parte do Programa “Juntos pela Cultura”, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, une o Estado, as prefeituras e os segmentos artísticos para desenvolver a cultura e a economia criativa em todas as regiões paulistas, com gestão e produção da Organização Social “Amigos da Arte”. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (19/6), COMEÇA EM TATUÍ A VACINAÇÃO CONTRA A DENGUE PARA ADOLESCENTES DE 10 A 14 ANOS DE IDADE

Para receber a vacina é preciso levar a carteira de vacinação, o cartão SUS, um documento pessoal com foto e um comprovante de endereço. É obrigatória a presença do pai e/ou responsável pelo adolescente.

SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO GERA ABERTURA DE DOIS EDITAIS PARA OS SETORES AUDIOVISUAL E CULTURAL

As inscrições estarão abertas no período de 17 de junho a 19 de julho.

MAIS DE 100 ENFERMEIROS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR

O treinamento foi conduzido pelo médico cardiologista do Ambulatório de Cardiologia do CEMEM, Luiz Fernando Agapto de Souza.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo