1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. “MÚSICA NA PRAÇA” RECEBERÁ, NA MANHÃ DESTE SÁBADO, A BANDA MUNICIPAL DE ITAPETININGA “MAESTRO EDIL…

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBERÁ, NA MANHÃ DESTE SÁBADO, A BANDA MUNICIPAL DE ITAPETININGA “MAESTRO EDIL LISBOA”

Publicado em:

Banda Municipal “Maestro Edil Lisboa”, de Itapetininga, é regido por Gerson de Ramos, que é músico, arranjador e saxofonista formado pelo Conservatório de Tatuí.

A Banda Municipal “Maestro Edil Lisboa”, de Itapetininga, se apresentará neste sábado (19/11) no Projeto “Música na Praça”, ação cultural da Prefeitura de Tatuí, que, como de costume, terá início às 11h, na Praça da Matriz. 

Os músicos estarão com um repertório moderno, mas que também zela pela tradição das “bandas de coreto” – com dobrados, marchas militares e valsas – despertando na população o encantamento por composições de qualidade. 

O grupo musical é regido por Gerson de Ramos, que é músico, arranjador e saxofonista formado pelo Conservatório de Tatuí, onde trabalhou por muitos anos com o ex-diretor da instituição musical, o maestro Antônio Carlos Neves Campos. 

Criada em julho de 1992, a Banda Municipal “Maestro Edil Lisboa” teve como primeiro maestro Laelson Cardoso do Amaral. No ano 2000, se classificou na 3ª posição em um concurso promovido pelo Governo do Estado de São Paulo e, em 2004, recebeu da Câmara de Itapetininga a medalha de Honra ao Mérito “Dr. Júlio Prestes de Albuquerque”, em reconhecimento pelos serviços prestados. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

AUDITÓRIO DO NEBAM RECEBE CONCERTO DE NATAL DA ORQUESTRA “NOTAS BRILHANTES”

O evento, com entrada gratuita, promete encantar o público com um repertório variado, incluindo a sofisticação da música clássica e a leveza de peças populares.

GRUPO DE TRABALHO, ACOMPANHAMENTO E FISCALIZAÇÃO DA POLÍTICA NACIONAL ALDIR BLANC (PNAB) SUSPENDE ATIVIDADES TEMPORARIAMENTE

O recesso administrativo seguirá até o dia 13 de janeiro de 2025.

NO PERÍODO DE 30 DIAS, 18 CASOS DE DENGUE SÃO REGISTRADOS EM TATUÍ, SENDO 16 AUTÓCTONES E 2 IMPORTADOS

Neste ano de 2024, a cidade tem um total de 871 casos da doença, sendo 770 autóctones e 101 importados.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo