“SEMANA DA MÚSICA” TERÁ APRESENTAÇÕES NO CORETO DA PRAÇA DA MATRIZ

Trio Bravo, uma das atrações musicais do evento.

Dez grupos musicais se apresentarão na Praça da Matriz na próxima semana, entre os dias 22 e 27 de novembro, como parte da tradicional “Semana da Música”, que desde 1950 acontece no município, valorizando o título de “Capital da Música” e celebrando o Dia do Músico e da Música, a ser comemorado no dia 22 deste mês. 

O evento Festival “Semana da Música” integra o “Tradição SP”, que faz parte do Programa “Juntos pela Cultura”, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, unindo o Estado, prefeituras e segmentos artísticos para desenvolver a cultura e a economia criativa em todas as regiões paulistas, com gestão e produção da Organização Social “Amigos da Arte”. 

No primeiro dia do Festival, terça-feira (22/11), às 17h será a apresentação do Clube do Choro do Conservatório de Tatuí e às 19h haverá um concerto especial da Orquestra Les Ensembles, apresentado pelo “Circuito SP”. 

Na quarta-feira e na sexta-feira (23 e 25/11), às 19h, respectivamente, se apresentarão: “Jaquie Livino e Banda” e o Trio Bravo Electro, com participação dos convidados Angelo Varella e Ana Laura Theotonio.  

Às 11h de sábado (26/11), como de costume, acontecerá o Projeto “Música na Praça”, nessa edição com o Grupo de Música Raiz do Conservatório de Tatuí; à tarde, das 13h às 17h, diversas atividades de hip-hop serão realizadas com o Projeto “A arte das ruas – Volume 3”, do “2º Festival de Arte e Cultura de Tatuí”; e às 20h, encerrando a programação, acontecerá um show com a Banda “Live by Night”.  

No domingo (27/11), três apresentações serão realizadas: às 14h, “Viajando pela Música”, com Magali Ribeiro; às 16h, “Tarde da Seresta”, com o grupo “Seresteiros com Ternura”; e às 20h, show com a banda “Cherry Bomb”. 

Compartilhe:

Skip to content