JÁ CLASSIFICADO, BASQUETE TATUÍ SAI DERROTADO DO CONFRONTO CONTRA PINDAMONHANGABA, VÁLIDO PELO PAULISTÃO

Com a terceira posição no Paulista e já classificado para os play-offs, Tatuí enfrenta Santos em casa, pela última rodada da fase de grupos do torneio estadual.

Na disputa pela segunda posição na tabela do Campeonato Paulista da 1ª Divisão Masculina, organizado pela Federação Paulista de Basquete (FPB), Fr/Semelp Pindamonhangaba e GrupoBT/Clube de Campo/Tatuí se enfrentaram no último sábado (12/11), no C.E. “João Carlos de Oliveira – João do Pulo”, em Pindamonhangaba. Os donos da casa venceram os tatuianos pelo placar apertado de 77 x 72. 

Apesar do resultado negativo, vários atletas se destacaram pela equipe de Tatuí, como Darius Roy, que marcou 19 pontos e 5 rebotes; Rafael Castellon, com 23 pontos marcados; e o atleta e treinador da equipe, William Drudi, que anotou 12 pontos na partida. 

Com a terceira posição no Paulista e já classificado para os play-offs, o GrupoBT/Clube de Campo/Tatuí enfrenta agora o líder da competição, o Memorial/Fupes/Bluemed/Santos. O jogo – com entrada gratuita – será neste domingo (20/11), às 16h, no Ginásio “Manoel Soares”, do Clube de Campo de Tatuí, pela última rodada da fase de grupos do torneio estadual. 

Os parceiros e patrocinadores do Basquete Tatuí são: Prefeitura Municipal de Tatuí; Grupo BT; Construtora Pacaembu; Grupo Sanson; Kéke Empreendimentos; Instituto Dona Neném (Grupo BRZ); Nissi Banoffe; One 7; Refrix; Academia SportZone; Pizza Prime; Escritório Alternativa Assessoria Contábil; e Empresa de Ônibus Rosa. 

Compartilhe:

Skip to content