JOGOS DAS SEMIFINAIS DO 3º CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL DE TATUÍ ACONTECERÃO NESTE DOMINGO, NO “ITATIBÃO”

Equipe do Az de Ouro, que disputa o 3º Campeonato Amador de Futebol.

O 3º Campeonato Amador de Futebol, realizado pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, já está em suas fases finais. Neste domingo (13/11), a partir das 14h30, no Estádio “Itatibão”, do Clube de Campo de Tatuí, serão disputadas as semifinais. 

O primeiro jogo será entre Tubarão F.C. x A.A. Az de Ouro e, em seguida, se enfrentarão Os Únicos x F.C. Vila Angélica. A população poderá prestigiar as partidas, que tem entrada franca e concederão as vagas para a grande final do torneio.  

Quartas de Final – Em tempo, os jogos das quartas de final do Campeonato foram disputados no domingo passado (6/11) e tiveram os seguintes resultados:

No Estádio “Toca da Coruja”, no Jardim Lírio, a equipe Os Únicos não tomou conhecimento do adversário, o Guarapó F.C., e goleou por 8 x 0, com gols de Djalma Leite (5), Felipe Augusto Soares (2) e Bruno Rafael Antunes. Na outra partida, com gols de Luiz Fernando Júnior, Matheus Henrique Oliveira e Rodrigo Rodrigues Apolinário, o Tubarão F.C. venceu o Calhas Alpha, que descontou o placar com Bruno Moreira Rufino.  

As outras duas partidas aconteceram no Campo Municipal “José Aparecido Figueiredo – Alemão”, no Jardim Santa Rita de Cássia. O F.C. Vila Angélica se classificou ao vencer o Força Jovem por 3 x 2; os gols foram marcados por Renan Rocha Silva (3) para os vencedores, e por Deveisom Rodrigues Nogueira e Eduardo de Paiva para os derrotados. Já na última partida das quartas de final, o A.A. Az de Ouro venceu por 5 x 3 o Enxovia F.C., com gols marcados por Anderson William Moraes (2), Axel Moreno Oliveira, Hemerson Ramos Cruz e Uilis Rai Cardoso – Az de Ouro; e Caíque Hualan Rosa (2) e João Paulo Camargo – Enxovia. 

Compartilhe:

Skip to content