DE 18 A 30 DE NOVEMBRO, PRAÇA DA MATRIZ RECEBERÁ MAIS UMA EDIÇÃO DA FEIRA DE ARTESANATO “CAPITAL DA MÚSICA”

População poderá adquirir artigos em couro, costuras, esculturas, macramês, rendas, pinturas, patchwork, saboaria, souvenir e bijuterias; e se deliciar com os quitutes da praça de alimentação.

A tradicional Feira de Artesanato “Capital da Música”, promovida pela Associação dos Artesãos de Tatuí, em colaboração com a Prefeitura Municipal, voltará a acontecer na Praça da Matriz, de 18 a 30 de novembro, das 9h às 20h. 

Lá, a população poderá adquirir artigos em couro, costuras, esculturas, macramês, rendas, pinturas, patchwork, saboaria, souvenir e bijuterias; e se deliciar com os quitutes da praça de alimentação, que oferecerá salgados, sucos, acarajé, churros, crepe suíço, e vários tipos de doces artesanais da “Terra dos Doces Caseiros”. 

O diferencial desta edição, é que a Feira será realizada como parte integrante da “Semana da Música”, sendo assim, além de adquirir os produtos – feitos com muito carinho pelos artesãos, a população poderá apreciar música de qualidade, com o Projeto “Música na Praça”, nos dias 19 e 26 de novembro (sábados), às 11h, e a apresentação especial de “Nei Gomes e Brothers”, que será no domingo (20/11), às 14h30. Como de costume, as apresentações serão no Coreto da Praça. 

Compartilhe:

Skip to content