Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. DE 18 A 30 DE NOVEMBRO, PRAÇA DA MATRIZ RECEBERÁ MAIS UMA EDIÇÃO DA FEIRA…

DE 18 A 30 DE NOVEMBRO, PRAÇA DA MATRIZ RECEBERÁ MAIS UMA EDIÇÃO DA FEIRA DE ARTESANATO “CAPITAL DA MÚSICA”

Publicado em:

População poderá adquirir artigos em couro, costuras, esculturas, macramês, rendas, pinturas, patchwork, saboaria, souvenir e bijuterias; e se deliciar com os quitutes da praça de alimentação.

A tradicional Feira de Artesanato “Capital da Música”, promovida pela Associação dos Artesãos de Tatuí, em colaboração com a Prefeitura Municipal, voltará a acontecer na Praça da Matriz, de 18 a 30 de novembro, das 9h às 20h. 

Lá, a população poderá adquirir artigos em couro, costuras, esculturas, macramês, rendas, pinturas, patchwork, saboaria, souvenir e bijuterias; e se deliciar com os quitutes da praça de alimentação, que oferecerá salgados, sucos, acarajé, churros, crepe suíço, e vários tipos de doces artesanais da “Terra dos Doces Caseiros”. 

O diferencial desta edição, é que a Feira será realizada como parte integrante da “Semana da Música”, sendo assim, além de adquirir os produtos – feitos com muito carinho pelos artesãos, a população poderá apreciar música de qualidade, com o Projeto “Música na Praça”, nos dias 19 e 26 de novembro (sábados), às 11h, e a apresentação especial de “Nei Gomes e Brothers”, que será no domingo (20/11), às 14h30. Como de costume, as apresentações serão no Coreto da Praça. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (19/6), COMEÇA EM TATUÍ A VACINAÇÃO CONTRA A DENGUE PARA ADOLESCENTES DE 10 A 14 ANOS DE IDADE

Para receber a vacina é preciso levar a carteira de vacinação, o cartão SUS, um documento pessoal com foto e um comprovante de endereço. É obrigatória a presença do pai e/ou responsável pelo adolescente.

SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO GERA ABERTURA DE DOIS EDITAIS PARA OS SETORES AUDIOVISUAL E CULTURAL

As inscrições estarão abertas no período de 17 de junho a 19 de julho.

MAIS DE 100 ENFERMEIROS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR

O treinamento foi conduzido pelo médico cardiologista do Ambulatório de Cardiologia do CEMEM, Luiz Fernando Agapto de Souza.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo