Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. ESPETÁCULO “O REI DO SHOW” ACONTECE NESTE FIM DE SEMANA NO CENTRO CULTURAL; INGRESSO É…

ESPETÁCULO “O REI DO SHOW” ACONTECE NESTE FIM DE SEMANA NO CENTRO CULTURAL; INGRESSO É A DOAÇÃO DE UM BRINQUEDO

Publicado em:

Espetáculo “O Rei do Show” é idealizado pelo estúdio de dança “Cia. Mariana Ribeiro”.

O Centro Cultural de Tatuí receberá, neste fim de semana, duas apresentações do espetáculo “O Rei do Show”, idealizado pelo estúdio de dança “Cia. Mariana Ribeiro”. Para prestigiar, o público deverá doar um brinquedo, que será revertido pelo ingresso. 

As apresentações acontecerão no sábado (12/11), às 19h30, e no domingo (13/11), às 17h, e terão atos únicos e sensacionais de Ballet adulto e infantil; Dança do Ventre clássica, moderna e Said (ritmo árabe); Dabke (dança folclórica libanesa); Hip-hop adulto e infantil; Stiletto; e Chair Dance. 

O espetáculo “O Rei do Show” retrata a história de Barnum, um apresentador que, apesar do constante fracasso, desafiou barreiras sociais e conseguiu se reinventar, criando um show de sua imaginação com variadas personalidades. 

De acordo com a organização, a conversão da doação de brinquedos em troca do ingresso – que torna o evento beneficente -, tem o intuito de fazer o Natal das crianças carentes do município mais feliz, com o “3º Natal Show”, que a “Cia. Mariana Ribeiro” realizará em breve. 

Vale ressaltar que o ingresso é individual e válido somente para a sessão escolhida. Para menores de 12 anos de idade, a doação do brinquedo não é obrigatória, entretanto, o seu ticket deve ser retirado pelo responsável ou acompanhante maior de 18 anos de idade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 99659-1211. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

CURSO GRATUITO DE LIDERANÇA PARA GESTÃO OPERACIONAL É OFERECIDO PELO SENAI EM TATUÍ

As matrículas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, na Rua Maneco Pereira, nº 619, Centro.

DUPLA COMPANHIA OFERECE AULAS GRATUITAS SOBRE A HISTÓRIA DOS “TEATROS NEGROS”

Cristiane Sobral abordará a rica e complexa trajetória dos teatros negros no Brasil, com destaque para a importância dos intérpretes negros desde o surgimento do teatro brasileiro.

EXPOSIÇÃO “CURIOSIDADES DO ACERVO – DIRETO DO TÚNEL DO TEMPO”, ESTÁ EM CARTAZ NO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

O museu conta com 500 objetos expostos e 1.500 livros, além de uma reserva técnica com aproximadamente 20 mil itens, incluindo fotos e documentos.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo