Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. ESPETÁCULO “O REI DO SHOW” ACONTECE NESTE FIM DE SEMANA NO CENTRO CULTURAL; INGRESSO É…

ESPETÁCULO “O REI DO SHOW” ACONTECE NESTE FIM DE SEMANA NO CENTRO CULTURAL; INGRESSO É A DOAÇÃO DE UM BRINQUEDO

Espetáculo “O Rei do Show” é idealizado pelo estúdio de dança “Cia. Mariana Ribeiro”.

O Centro Cultural de Tatuí receberá, neste fim de semana, duas apresentações do espetáculo “O Rei do Show”, idealizado pelo estúdio de dança “Cia. Mariana Ribeiro”. Para prestigiar, o público deverá doar um brinquedo, que será revertido pelo ingresso. 

As apresentações acontecerão no sábado (12/11), às 19h30, e no domingo (13/11), às 17h, e terão atos únicos e sensacionais de Ballet adulto e infantil; Dança do Ventre clássica, moderna e Said (ritmo árabe); Dabke (dança folclórica libanesa); Hip-hop adulto e infantil; Stiletto; e Chair Dance. 

O espetáculo “O Rei do Show” retrata a história de Barnum, um apresentador que, apesar do constante fracasso, desafiou barreiras sociais e conseguiu se reinventar, criando um show de sua imaginação com variadas personalidades. 

De acordo com a organização, a conversão da doação de brinquedos em troca do ingresso – que torna o evento beneficente -, tem o intuito de fazer o Natal das crianças carentes do município mais feliz, com o “3º Natal Show”, que a “Cia. Mariana Ribeiro” realizará em breve. 

Vale ressaltar que o ingresso é individual e válido somente para a sessão escolhida. Para menores de 12 anos de idade, a doação do brinquedo não é obrigatória, entretanto, o seu ticket deve ser retirado pelo responsável ou acompanhante maior de 18 anos de idade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 99659-1211. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

EXPOSIÇÃO “ÂMAGO”, DE LILIANA REIS, ENTRA EM SEUS ÚLTIMOS DIAS DE MOSTRA NO MUSEU HISTÓRICO “PAULO SETÚBAL”

As obras permanecem em cartaz até este domingo (21/4), com visitação gratuita das 9h às 17h.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” SEDIA RECITAIS DE ESTUDANTES DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ

Os cinco recitais têm entrada franca e acontecem nos dias 23 e 25 de abril.

PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE A CORPORAÇÃO MUSICAL “SANTA CRUZ”

O repertório faz jus as bandas de coreto, com a execução de marchas tradicionais com composições e arranjos de professores e maestros de Tatuí.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo