ÚLTIMA RODADA DA 1ª FASE DA 8ª COPA CRAQUE DO FUTURO SERÁ NESTA SEXTA-FEIRA, NO ESTÁDIO DO SANTA CRUZ

Sub 13 de Boituva disputa a 8ª Copa Craque do Futuro.

Nesta sexta-feira (11/11), a 8ª Copa Craque do Futuro, idealizada pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, chegará na sua última rodada da primeira fase de disputas. 

Serão duas partidas no Estádio “Menotti de Campos”, do Santa Cruz F.C.: às 18h30, pela categoria Sub-17, se enfrentarão Clube de Campo de Tatuí x DMEI/George Oetterer; e às 20h, pelo Sub-15, Santa Cruz F.C. x Clube de Campo de Tatuí. 

Em tempo, a manhã do último sábado (5/11) foi recheada de gols em mais uma rodada do Campeonato no Estádio “Itatibão”, do Clube de Campo de Tatuí.  

Dois jogos foram referentes a categoria Sub-13: o Bom de Bola Tatuí venceu o Clube de Campo Tatuí por 1 x 0, com gol de Enzo Marques Labrocini; já na outra partida, com gols de Alisson Alves Paula e Fernando Igor Araújo, o Santa Cruz F.C. venceu por 2 x 1 o P.M. Boituva, que marcou seu gol com Gabriel Marques Rocha. 

O Clube de Campo de Tatuí goleou por 4 x 0 o P.M. Boituva na categoria Sub-15, sendo que os gols foram marcados por Emanuell Lopes Simões (3) e Djalma Franco Neto. Na última partida do dia, pela categoria Sub-17, com o gol “solitário” de Maycon Gabriel Côrrea, o Bom de Bola Tatuí venceu o P.M. Boituva por 1 x 0. 

Compartilhe:

Skip to content