NO CAMPEONATO PAULISTA DE BASQUETE, TATUÍ FAZ GRANDE PARTIDA E VENCE COM FOLGA O AMÉRICA DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

Partida disputada em Tatuí foi válida pela primeira fase do Campeonato Paulista da 1ª Divisão Masculina, organizado pela Federação Paulista de Basquete (FPB).

Embalado pelo apoio da torcida, o GrupoBT/Clube de Campo/Tatuí venceu por 87 x 66 o América/Unirp/Smel Rio Preto na manhã do último domingo (6/11), no Ginásio “Manoel Soares”, do Clube de Campo de Tatuí. A partida foi válida pela primeira fase do Campeonato Paulista da 1ª Divisão Masculina, organizado pela Federação Paulista de Basquete (FPB). 

Os destaques tatuianos na partida foram o americano Darius Hoy, com 19 pontos marcados, e Rafael Castellon, que marcou 15 pontos, ajudando a equipe a conquistar a classificação antecipada para a próxima fase do Campeonato. 

Agora, os comandados de William Drudi ainda disputam mais duas partidas, contra o Fr/Semelp Pindamonhangaba e contra o Memorial/Fupes/Bluemed/Santos, que servirão como uma preparação da equipe para os play-offs do Paulista, que serão disputados em breve. 

Contra Pindamonhangaba, a partida acontecerá neste sábado (12/11), às 18h, no C.E. “João Carlos de Oliveira – João do Pulo”, na cidade homônima. Com ambas as equipes classificadas, a partida definirá quem será o segundo colocado da tabela, após a penúltima rodada da primeira fase do torneio. 

Os parceiros e patrocinadores do Basquete Tatuí são: Prefeitura Municipal de Tatuí; Grupo BT; Construtora Pacaembu; Grupo Sanson; Kéke Empreendimentos; Instituto Dona Neném (Grupo BRZ); Nissi Banoffe; One 7; Refrix; Academia SportZone; Pizza Prime; Escritório Alternativa Assessoria Contábil; e Empresa de Ônibus Rosa. 

Compartilhe:

Skip to content