Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. NO CAMPEONATO PAULISTA DE BASQUETE, TATUÍ FAZ GRANDE PARTIDA E VENCE COM FOLGA O AMÉRICA…

NO CAMPEONATO PAULISTA DE BASQUETE, TATUÍ FAZ GRANDE PARTIDA E VENCE COM FOLGA O AMÉRICA DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

Publicado em:

Partida disputada em Tatuí foi válida pela primeira fase do Campeonato Paulista da 1ª Divisão Masculina, organizado pela Federação Paulista de Basquete (FPB).

Embalado pelo apoio da torcida, o GrupoBT/Clube de Campo/Tatuí venceu por 87 x 66 o América/Unirp/Smel Rio Preto na manhã do último domingo (6/11), no Ginásio “Manoel Soares”, do Clube de Campo de Tatuí. A partida foi válida pela primeira fase do Campeonato Paulista da 1ª Divisão Masculina, organizado pela Federação Paulista de Basquete (FPB). 

Os destaques tatuianos na partida foram o americano Darius Hoy, com 19 pontos marcados, e Rafael Castellon, que marcou 15 pontos, ajudando a equipe a conquistar a classificação antecipada para a próxima fase do Campeonato. 

Agora, os comandados de William Drudi ainda disputam mais duas partidas, contra o Fr/Semelp Pindamonhangaba e contra o Memorial/Fupes/Bluemed/Santos, que servirão como uma preparação da equipe para os play-offs do Paulista, que serão disputados em breve. 

Contra Pindamonhangaba, a partida acontecerá neste sábado (12/11), às 18h, no C.E. “João Carlos de Oliveira – João do Pulo”, na cidade homônima. Com ambas as equipes classificadas, a partida definirá quem será o segundo colocado da tabela, após a penúltima rodada da primeira fase do torneio. 

Os parceiros e patrocinadores do Basquete Tatuí são: Prefeitura Municipal de Tatuí; Grupo BT; Construtora Pacaembu; Grupo Sanson; Kéke Empreendimentos; Instituto Dona Neném (Grupo BRZ); Nissi Banoffe; One 7; Refrix; Academia SportZone; Pizza Prime; Escritório Alternativa Assessoria Contábil; e Empresa de Ônibus Rosa. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo