EXPOSIÇÃO “AINSA”, DE DIEGO DEDABLIO, ENTRA EM SEUS ÚLTIMOS DIAS DE MOSTRA NO MUSEU HISTÓRICO “PAULO SETÚBAL”

A exposição “Ainsa” foi uma das habilitadas no “2⁰ Festival de Arte e Cultural de Tatuí”, promovido pela Prefeitura.

Composta por trabalhos artísticos que retratam o ambiente urbano do município, a exposição “Ainsa”, de Diego Dedablio, permanece em cartaz no Museu Histórico “Paulo Setúbal”, da Prefeitura de Tatuí, até a próxima quarta-feira (9/11). A visitação é de terça-feira a domingo, das 9h às 17h.

As obras, produzidas entre os anos de 2018 e 2022, em nanquim e pinturas, foram feitas por meio da percepção subjetiva do artista, para elaborar com objetividade lugares comuns do cotidiano tatuiano, com um olhar harmônico, exaltando suas características positivas.

De acordo com Dedablio, “a exposição é uma forma de dialogar poeticamente com as pessoas, despertando nelas um ‘novo olhar’ sobre o ambiente em que vivem”.

A exposição “Ainsa” foi uma das habilitadas no Edital de Cultural 03/2022, do “2⁰ Festival de Arte e Cultural de Tatuí”, promovido pela Prefeitura.

O Museu Histórico “Paulo Setúbal”, local da exposição, está situado na Praça Manoel Guedes, nº 98, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3251-4969.

Compartilhe:

Skip to content