Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Serviços Públicos e Zeladoria
  4. »
  5. NA SEMANA DO FERIADO DE FINADOS, CEMITÉRIOS ESTARÃO ABERTOS EM HORÁRIO ESPECIAL

NA SEMANA DO FERIADO DE FINADOS, CEMITÉRIOS ESTARÃO ABERTOS EM HORÁRIO ESPECIAL

Publicado em:

Cemitério Municipal “Cristo Rei”, no Centro, terá missa no Dia de Finados, às 9h.

Na próxima quarta-feira (2 de novembro), em virtude do feriado de Finados, os Cemitérios Municipais Cristo Rei e São João Batista, administrados pela Prefeitura de Tatuí, estarão abertos para visitação das 8h às 18h. Este também será o horário de funcionamento de domingo a terça-feira (dias 30 e 31 de outubro e dia 1º de novembro).

Nos dois cemitérios da cidade serão realizadas missas durante o dia de Finados: às 9h será no Cristo Rei e às 17h na Capela São Caetano, em frente ao cemitério São João Batista. As celebrações, como acontecem tradicionalmente, são abertas à população.

No dia 2 de novembro (quarta-feira), das 7h às 18h, acontecerá, em frente aos dois cemitérios, a tradicional Feira de Finados, com a venda de flores, velas, água e alimentos. Vale ressaltar que o interessado em participar da Feira – ambulante/comerciante – deve comparecer no Departamento de Fiscalização da Prefeitura de Tatuí até esta quinta-feira (27/10), para realizar sua inscrição – por ordem de chegada -, que será confirmada mediante o pagamento da meia taxa de uso de solo por dia e a apresentação de documentos do interessado.

Situado nas dependências do Paço Municipal “Prefeita Maria José Gonzaga” (Avenida Domingos Bassi, nº 1000, Bairro Junqueira), o referido Departamento funciona das 9h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3259-8428.

Compartilhe:

Outras

Notícias

EVANDRO CAMARGO É A PRÓXIMA ATRAÇÃO DO “HAPPY HOUR MUSICAL”

Cantor tatuiano se apresenta no dia 28 de junho, sexta-feira, às 19h, na Praça de Alimentação Municipal.

VIOLINISTA ALESSANDRO PENEZZI É O CONVIDADO ESPECIAL DO PROJETO “RODA DE CHORO”

O evento, às 17h do dia 25 de junho, é gratuito e acontece no Foyer Mário Covas, situado no Teatro Procópio Ferreira.

NÚMERO DE CASOS DE DENGUE EM TATUÍ COMEÇA A DIMINUIR COM O FIM DO PERÍODO EPIDÊMICO, QUE TERMINOU NO MÊS DE MAIO

Clima mais frio e seco, somado as ações realizadas pela Prefeitura e pela população, atuam na diminuição dos focos do mosquito Aedes Aegypti.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo