Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Fundo Social
  4. »
  5. AÇÃO DO FUSSTAT TRAZ A CARRETA GASTRONÔMICA DO SENAI PARA TATUÍ, PARA PROMOVER CURSO DE CAPACITAÇÃO

AÇÃO DO FUSSTAT TRAZ A CARRETA GASTRONÔMICA DO SENAI PARA TATUÍ, PARA PROMOVER CURSO DE CAPACITAÇÃO

Publicado em:

Aulas na “Carreta Gastronômica” acontecerão no estacionamento do Paço Municipal, em duas turmas: uma no período da manhã, das 8h às 12h; e a outra à tarde, das 13h às 17h.

A Escola Móvel de Panificação e Confeitaria do SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) desembarcará em Tatuí para promover o Curso “Fabrique e venda pães e salgados fitness”. A capacitação acontecerá de 25 de outubro a 4 de novembro, em uma ação promovida pela Prefeitura de Tatuí, por meio do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí – FUSSTAT, em parceria com o Sebrae. 

As aulas na “Carreta Gastronômica” acontecerão no estacionamento do Paço Municipal “Prefeita Maria José Gonzaga”, em duas turmas: uma no período da manhã, das 8h às 12h; e a outra à tarde, das 13h às 17h. 

Os interessados podem realizar a inscrição até a próxima sexta-feira (14/10), das 11h às 17h, pelo telefone (15) 3305-5562. O Paço Municipal está situado na Avenida Domingos Bassi, nº 1.000, Jardim Junqueira. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

 “23º CONCURSO PAULO SETÚBAL” BATE RECORDE DE INSCRIÇÕES COM NOVO FORMATO QUE VALORIZA LITERATURA E ARTES VISUAIS

A mudança teve como principal objetivo valorizar as características de cada linguagem artística, promovendo uma participação mais inclusiva, equitativa e criativa entre os alunos das redes pública e privada.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE LATRAMA LAB PROJETO GRATUITO DE MÚSICA VOLTADO A MULHERES E PESSOAS LGBTQIAP+

Com 16 vagas gratuitas, o laboratório está com inscrições abertas até sexta-feira (23/5), e tem como público-alvo mulheres e pessoas LGBTQIAP+ da cidade de Tatuí, especialmente aquelas que ainda não possuem trabalhos musicais profissionais lançados.

ESCOLAS RURAIS DE TATUÍ RECEBEM PROJETO “BRINCAR DE CIRCO” COM MUITA ALEGRIA E ARTE

A atividade é conduzida por uma dupla de palhaços que, com muita simpatia e habilidade, apresenta um número de malabares e convida os pequenos a interagirem com os equipamentos do circo.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.