Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Destaque
  4. »
  5. COMEÇAM AS PRÉ-INSCRIÇÕES PARA O CASAMENTO COMUNITÁRIO DO FUSSTAT 

COMEÇAM AS PRÉ-INSCRIÇÕES PARA O CASAMENTO COMUNITÁRIO DO FUSSTAT 

Publicado em:

O número de pré-inscrições é limitado e para participar é necessário ter, no mínimo, 18 anos de idade e ser residente em Tatuí.

Teve início nesta segunda-feira (03/10), o período de pré-inscrições para o Casamento Comunitário 2023 do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí – FUSSTAT.  

Os interessados devem ir até a sede do FUSSTAT – localizada na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro (antigo Alvorada Clube) – de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, até o dia 3 de novembro. Para realizar a pré-inscrição é necessário levar RG do casal e, no local, preencher uma ficha com as informações de ambos. 

Vale destacar que o número de pré-inscrições é limitado e para participar é necessário ter, no mínimo, 18 anos de idade e ser residente em Tatuí. O processo de inscrição é totalmente gratuito.  Mais informações podem ser obtidas com o FUSSTAT pelo telefone (15) 3305-3408. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

PREFEITURA REALIZA SETE PLANTÕES TIRA-DÚVIDAS DOS DOIS EDITAIS REFERENTES AO SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO

As ações acontecerão nos dias 25 e 26 de junho e 2, 4, 11, 16 e 18 de julho, das 9h às 11h e das 13h às 17h, na Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão”.

PESSOA PORTADORA DE FIBROMIALGIA TEM ATENDIMENTO PRIORITÁRIO EM TATUÍ; CARTEIRA DE IDENTIFICAÇÃO PODE SER ADQUIRIDA NO CIR – CENTRO INTEGRADO DE REABILITAÇÃO

A Carteira de Identificação da Pessoa Portadora de Fibromialgia é reconhecida como documento hábil para garantir atenção integral e atendimento prioritário nos serviços públicos e privados do município de Tatuí.

NOVA APRESENTAÇÃO DE MATHEUS FRANZ QUINTETO COM O CONCERTO “NOVAS NOTAS” É REALIZADA NO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

O último concerto será neste domingo, dia 23 de junho, às 16h.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo