Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. NESTA SEXTA-FEIRA, ALUNOS DA ESCOLA “BARÃO DE SURUÍ” PARTICIPARÃO DE “RODA DE CONVERSA” NA BIBLIOTECA  

NESTA SEXTA-FEIRA, ALUNOS DA ESCOLA “BARÃO DE SURUÍ” PARTICIPARÃO DE “RODA DE CONVERSA” NA BIBLIOTECA  

Publicado em:

“Roda de Conversa” será com Marlene Cerqueira Silva Alboledo.

Às 10h desta sexta-feira (23/09), a Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão”, da Prefeitura de Tatuí, promoverá uma “Roda de Conversa”, com Marlene Cerqueira Silva Alboledo.  

Irão participar da atividade cerca de 40 alunos da Eletiva “Carreira Militar”, da E.E. PEI “Barão de Suruí”, acompanhados das professoras Cleusa Serafim de Camargo Schoen e Fernanda de Oliveira Lopes.  

A atividade permite que os participantes conheçam outras pessoas e histórias, sendo este um momento de se expressarem livremente em um lugar de encontro e de diálogo, como é uma Unidade Bibliotecária. 

Marlene, a mediadora da “Roda de Conversa”, é licenciada em Letras (Português/Inglês), pós-graduada em Atendimento Educacional Especializado e Psicopedagogia e ainda tem especialização em Psicomotricidade, Métodos e Práticas Docentes, Legislação e Políticas de Educação Inclusiva, Educação para a Área da Saúde, Atividades Recreativas, Neuropsicopedagogia e Justiça Restaurativa. Ela atua há mais de 10 anos na Rede Municipal de Educação, no Atendimento Educacional Especializado, dando ênfase a projetos inovadores que visam a educação inclusiva e igualitária. 

Os Projetos de Incentivo e Fomento à Leitura da Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão” são coordenados pela professora Maria Salete Pereira. Os interessados em participar das atividades devem procurar a Unidade Bibliotecária de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Rua Santa Cruz, nº 405, Centro. Mais informações pelo e-mail biblioteca@tatui.sp.gov.br

Compartilhe:

Outras

Notícias

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo