Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. BASQUETE TATUÍ JOGARÁ EM CASA NESTE DOMINGO CONTRA VOTORANTIM, PELO PAULISTA

BASQUETE TATUÍ JOGARÁ EM CASA NESTE DOMINGO CONTRA VOTORANTIM, PELO PAULISTA

Publicado em:

Basquete Tatuí está na 3 posição do torneio.

Ocupando a terceira colocação no Campeonato Paulista da 1ª Divisão Masculina, organizado pela Federação Paulista de Basquete (FPB), o GrupoBT/Clube de Campo/Tatuí enfrentará o Votorantim Basket neste domingo (25/09), às 11h, no Ginásio “Manoel Soares”, do Clube de Campo de Tatuí. 

A partida é de extrema importância para o futuro dos tatuianos na competição, visto que o rival da rodada se encontra logo atrás na tabela de classificação e as duas equipes líderes – Memorial/Fupes/Bluemed/Santos e FR/Semelp Pindamonhangaba, respectivamente – jogam fora de casa neste fim de semana. 

Em busca da vitória, o GrupoBT/Clube de Campo/Tatuí convida a população tatuiana para comparecer ao ginásio e apoiar a equipe rumo a mais uma vitória, que seria a terceira em quatro jogos; a entrada é gratuita. 

Os parceiros e patrocinadores do Basquete Tatuí são: Prefeitura Municipal de Tatuí; Grupo BT; Construtora Pacaembu; Grupo Sanson; Kéke Empreendimentos; Instituto Dona Neném (Grupo BRZ); Nissi Banoffe; One 7; Refrix; Academia SportZone; Pizza Prime; Escritório Alternativa Assessoria Contábil; e Empresa de Ônibus Rosa. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

PREFEITURA CRIA PERSONAGEM EM FORMATO DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA AUXILIAR INSCRITOS NO “22º CONCURSO PAULO SETÚBAL – LITERATURA E ARTES VISUAIS”

O personagem foi criado com base no tema do concurso: a poesia “A Vila”, constante no capítulo “Flocos de Espuma”, da obra “Alma Cabocla”, do escritor tatuiano Paulo Setúbal.

BASQUETE TATUÍ VOLTA DE MINAS GERAIS COM UMA VITÓRIA E UMA DERROTA NO CAMPEONATO BRASILEIRO

O atleta e técnico da equipe, Willian Drudi, foi o destaque nas partidas contra o Praia Clube e o Cruzeiro Basquete.

OFICINA DE PRODUÇÃO AUDIOVISUAL COM O CELULAR, QUE ACONTECE NO MUSEU, ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

As vagas são limitadas para jovens de 15 a 20 anos de idade e as inscrições podem ser feitas até o dia 30 de abril.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo