Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. JUDÔ É CAMPEÃO GERAL NO MASCULINO E VICE-CAMPEÃO GERAL NO FEMININO DOS JOGOS REGIONAIS 

JUDÔ É CAMPEÃO GERAL NO MASCULINO E VICE-CAMPEÃO GERAL NO FEMININO DOS JOGOS REGIONAIS 

Publicado em:

Disputam aconteceram em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.

A equipe de Judô do Departamento de Esportes da Prefeitura de Tatuí disputou, no último fim de semana (dias 16 e 17 de setembro), em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, a 64ª edição dos Jogos Regionais, que envolvem a 8ª Região Esportiva do Estado de São Paulo. Os atletas tatuianos foram destaque, conquistando resultados importantes, tanto na categoria masculina, quanto na feminina. 

Sob o comando do técnico Bruno Santi, os homens subiram no lugar mais alto do pódio, em 1º lugar na classificação geral dos Jogos, vencendo, inclusive, a forte equipe de Sorocaba. Já a equipe feminina, sob o comando da técnica Lucila Abreu Luz, obteve o 2º lugar na classificação geral. 

Na competição por equipes, as judocas Camila Rosa de Oliveira, Thais Nagib, Caroline F. Docado, Ana Paula Oliveira dos Santos, Anne Caroline de Oliveira Capalbo, Blenda Maria Martins Hordonho e Lucila Abreu Luz conquistaram a medalha de bronze.  

Nas disputas individuais, os resultados foram: medalhas de ouro para Thais Nagib (categoria Leve) e Anne Caroline de Oliveira Capalbo (categoria Absoluto); medalha de prata para Camila Rosa de Oliveira (categoria Ligeiro); medalhas de bronze para Ana Paula Oliveira dos Santos (categoria Meio Pesado) e Caroline F. Docado (categoria Pesado); e 4ª colocação para Lucila Abreu Luz (categoria Meio Médio). Além disso, na categoria “Nage no Kata”, a dupla Lucila Abreu Luz (Tori) e Camila Rosa de Oliveira (Uke) conquistou a medalha de ouro. 

Entre os homens, a equipe formada pelos judocas Bruno Santi, Guilherme Ribeiro Domingues, Pedro Augusto Santi, Júlio César Bento Gonçalves, Rodrigo Silva, Daniel Medina Matoso e Johnatan Pereira dos Reis foi vice-campeã, obtendo a medalha de prata. 

No individual, Johnatan Pereira dos Reis (categoria Pesado) e Júlio César Bento Gonçalves (categoria Leve) conquistaram medalhas de ouro; já as medalhas de prata foram conquistadas pelos atletas Raul Oliva (categoria Ligeiro), Marcelo Onofre (categoria Meio Leve), Guilherme Ribeiro Domingues (categoria Médio) e Johnatan Pereira dos Reis (categoria Absoluto). 

Outro grande destaque foi a dupla de judocas Daniel Medina Matoso e Gustavo Coelho, que conquistaram a medalha de ouro na categoria “Nage no Kata”. Além disso, o atleta Daniel Medina Matoso terminou na 4ª colocação da categoria Meio Médio, e Pedro Augusto Santi na 5ª colocação da categoria Meio Pesado. 

Com os resultados obtidos em São Bernardo do Campo, os atletas tatuianos conquistaram vaga para o 84º Jogos Abertos “Horácio Baby Barioni”, promovido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, que acontecerá nos dias 5, 6 e 7 de outubro, em São Sebastião, no Litoral Paulista. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo