Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. EM TATUÍ, PROGRAMAÇÃO CULTURAL DO MÊS DE OUTUBRO SERÁ ESPECIAL E REPLETA DE ATIVIDADES PARA ÀS CRIANÇAS

EM TATUÍ, PROGRAMAÇÃO CULTURAL DO MÊS DE OUTUBRO SERÁ ESPECIAL E REPLETA DE ATIVIDADES PARA ÀS CRIANÇAS

Publicado em:

Eventos em comemoração ao Dia da Criança em Tatuí serão realizados no mês de outubro.

No próximo mês de outubro, em que se comemora o Dia das Crianças (12/10), a Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, realizará diversas atividades culturais com o intuito de fazer com que os pequenos possam aguçar a imaginação, dar muitas risadas e também aprender. 

As ações acontecerão nos equipamentos culturais e locais abertos do município. Confira abaixo a programação especial do mês das crianças. 

– Dia 1º/10, sábado, às 11h, na Praça da Matriz, “Música na Praça”, com a “Jazz Combo do Conservatório de Tatuí” – parte integrante da “4ª Semana Municipal de Turismo de Tatuí”. 

– Dia 1º/10, sábado, às 10h e às 14h, visita monitorada ao Museu Histórico “Paulo Setúbal” – parte integrante da “4ª Semana Municipal de Turismo de Tatuí”. 

– Dia 4/10, terça-feira, às 17h, na Praça da Matriz, Projeto “Rodas de Choro”, do Conservatório de Tatuí. 

– Dia 5/10, quarta-feira, das 17h às 22h, no Museu Histórico “Paulo Setúbal”, “Master Class: Mostra de Artes Cênicas”, do Conservatório de Tatuí. 

– Dia 6/10, quinta-feira, das 8h às 16h, na Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão”, Contação de Histórias, com Flaviana Romagnollo.  

– De 7/10 a 6/11, de terça-feira a domingo, das 9h às 17h, no Museu Histórico “Paulo Setúbal”, exposição “Explosão Urbana”, dos “Artistas de Rua de Itapetininga”. 

– Dia 8/10, sábado, às 11h, na Praça da Matriz, “Música na Praça”, com a Banda de Mairinque. 

– Dia 9/10, domingo, às 16h, no Museu Histórico “Paulo Setúbal”, Projeto “Vis Divina”, de Rafael Henrique Oliva Braz. 

– Dia 9/10, domingo, às 18h, no Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires” – CEU das Artes, live session de lançamento do Projeto “Pacífico (Piloto) – Luiza Gaião”, de Mariana da Paixão Leme. 

– Dia 11/10, terça-feira, às 11h, no Museu Histórico “Paulo Setúbal”, Projeto “O Movimento das Cidades”, da CCR SPVias, com o “Núcleo Escola do Lírio”, pertencente a EMEF “Teresinha Vieira de Camargo Barros”. 

– Dia 11/10, terça-feira, às 17h, na Praça da Matriz, Projeto “Rodas de Choro”, do Conservatório de Tatuí.  

– Dia 12/10, quarta-feira, Dia das Crianças, das 9h às 14h, na Praça da Matriz, Projeto “Brincar”; às 14h, espetáculo “Circo a Céu Aberto”, do Circuito SP; e das 15h às 18h, “Teatro a Bordo”, da CCR SPVias. 

– De 12/10 a 15/10, quarta-feira a sábado, no Teatro “Procópio Ferreira”, III CIMUCI – Congresso Internacional de Música Coral Infanto-Juvenil, com Luís Gustavo Laureano. 

– Dia 15/10, sábado, às 11h, na Praça da Matriz, “Música na Praça”, com “Pedro Paulo e Os Seresteiros de Tatuí”.  

– Dia 17/10, segunda-feira, das 8h às 16h, na Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão”, Contação de Histórias, com Raquel Prestes.  

– Dia 18/10, terça-feira, às 17h, na Praça da Matriz, Projeto “Rodas de Choro”, do Conservatório de Tatuí. 

– De 18/10 a 9/11, de terça-feira a domingo, das 9h às 17h, no Museu Histórico “Paulo Setúbal”, Projeto “AINSA”, de Diego Dedablio.  

– Dia 20/10, quinta-feira, das 8h30 às 16h, na Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão”, Contação de Histórias, com Flaviana Romagnollo. 

– Dia 21/10, sexta-feira, às 18h, na Praça da Santa, Projeto “Choro na Santa”, do Conservatório de Tatuí.  

– Dia 22/10, sábado, às 11h, na Praça da Matriz, “Música na Praça”, com Letícia do Carmo Nunes e seu “Canto de Rainha – Cem anos do canto negro de Dona Ivone Lara”. 

– Dia 22/10, sábado, das 14h às 17h, no Museu Histórico “Paulo Setúbal”, aula de dança “Tem um coco no meu forró?!”, de Luís Fernando Silva Pinto. 

– Dia 24/10, segunda-feira, das 8h30 às 16h, na Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão”, Contação de Histórias, com Raquel Prestes.  

– Dia 25/10, terça-feira, às 17h, na Praça da Matriz, Projeto “Rodas de Choro”, do Conservatório de Tatuí. 

 – Dia 25/10, terça-feira, às 15h30, no Cento Cultural de Tatuí, “Orquestras Infantis de Violão e Orquestra Juvenil de Violões”, do Conservatório de Tatuí. 

– Dia 27/10, quinta-feira, das 8h30 às 16h, na Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão”, Contação de Histórias, com Flaviana Romagnollo. 

– Dia 27/10, quinta-feira, às 15h30, no Cento Cultural de Tatuí, “Master Class”, com o violonista Fábio Lima, do Conservatório de Tatuí, e às 18h, Concerto com o violonista Fábio Lima. 

– Dia 28/10, sexta-feira, às 13h, no Museu Histórico “Paulo Setúbal”, Projeto “Faces do Interior”, de Nicolás Mariano Noya. 

– Dia 29/10, sábado, às 11h, na Praça da Matriz, “Música na Praça”, com o Duo “Jazz e Bossa”, dos músicos Natália e Joseval. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

PREFEITURA REALIZA SETE PLANTÕES TIRA-DÚVIDAS DOS DOIS EDITAIS REFERENTES AO SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO

As ações acontecerão nos dias 25 e 26 de junho e 2, 4, 11, 16 e 18 de julho, das 9h às 11h e das 13h às 17h, na Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão”.

PESSOA PORTADORA DE FIBROMIALGIA TEM ATENDIMENTO PRIORITÁRIO EM TATUÍ; CARTEIRA DE IDENTIFICAÇÃO PODE SER ADQUIRIDA NO CIR – CENTRO INTEGRADO DE REABILITAÇÃO

A Carteira de Identificação da Pessoa Portadora de Fibromialgia é reconhecida como documento hábil para garantir atenção integral e atendimento prioritário nos serviços públicos e privados do município de Tatuí.

NOVA APRESENTAÇÃO DE MATHEUS FRANZ QUINTETO COM O CONCERTO “NOVAS NOTAS” É REALIZADA NO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

O último concerto será neste domingo, dia 23 de junho, às 16h.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo