Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Saúde
  4. »
  5. DENTISTA DA PREFEITURA DE TATUÍ CONCORRE AO PRÊMIO DE “MELHOR DENTISTA DO MUNDO”, IDEALIZADO PELA ONG…

DENTISTA DA PREFEITURA DE TATUÍ CONCORRE AO PRÊMIO DE “MELHOR DENTISTA DO MUNDO”, IDEALIZADO PELA ONG “TURMA DO BEM”

Publicado em:

Dentista Daiane da Silva Martins, servidora municipal da Prefeitura de Tatuí que atua na Estratégia Saúde da Família (ESF) “Dr. Medardo Costa Neves”, no Jardim Rosa Garcia.

A dentista Daiane da Silva Martins, servidora municipal da Prefeitura de Tatuí que atua na Estratégia Saúde da Família (ESF) “Dr. Medardo Costa Neves”, no Jardim Rosa Garcia, está concorrendo ao prêmio de “Melhor Dentista do Mundo”, da ONG “Turma do Bem”, devido a seus trabalhos prestados à sociedade, principalmente no município. 

A premiação ocorrerá durante o “Sorriso do Bem”, que é o maior evento de saúde bucal e voluntariado do mundo, promovido há 16 anos pela ONG, reunindo dentistas e estudantes da área para participarem de palestras, debates e fóruns com o tema “Dentista Salva-Vidas”. O evento acontecerá neste fim de semana, de 16 a 18 de setembro, no “Grand Mercure Ibirapuera”, na capital paulista. 

A indicação da dentista tatuiana ao prêmio se dá graças a diversos critérios, definidos pela organização. Além dela, outros 99 voluntários da odontologia foram indicados pela “Turma do Bem”, graças a expansão internacional da ONG, que gerencia a maior rede de voluntariado especializado do mundo, com mais de 18 mil dentistas em 12 países. 

“Como mulher negra odontóloga do meu município, fico feliz em saber que estou entre os 100 colegas selecionados; me sinto feliz por contribuir nesse importante Projeto, que é o resultado de um trabalho coletivo”, comentou Daiane. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

EVANDRO CAMARGO É A PRÓXIMA ATRAÇÃO DO “HAPPY HOUR MUSICAL”

Cantor tatuiano se apresenta no dia 28 de junho, sexta-feira, às 19h, na Praça de Alimentação Municipal.

VIOLINISTA ALESSANDRO PENEZZI É O CONVIDADO ESPECIAL DO PROJETO “RODA DE CHORO”

O evento, às 17h do dia 25 de junho, é gratuito e acontece no Foyer Mário Covas, situado no Teatro Procópio Ferreira.

NÚMERO DE CASOS DE DENGUE EM TATUÍ COMEÇA A DIMINUIR COM O FIM DO PERÍODO EPIDÊMICO, QUE TERMINOU NO MÊS DE MAIO

Clima mais frio e seco, somado as ações realizadas pela Prefeitura e pela população, atuam na diminuição dos focos do mosquito Aedes Aegypti.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo